Bolsonaro confirma MOTOCIATA dia 17 de Julho no Amazonas
Presidente visita Manaus nos próximo dias 16 e 17 de julho
O Gabinete de Segurança Institucional (GSI) da Presidência da República esteve na capital amazonense para desenhar e monitorar o trajeto da “motociata” que contará com a presença do presidente Jair Bolsonaro (Sem partido) assim como toda sua permanência em Manaus nos próximos dias 16 e 17 de julho.
A concentração ocorrerá a partir de 7h30 na Avenida do Turismo em frente ao Sistema de Proteção da Amazônia (Sivam). A motociata inicia às 8h30 com destino à Avenida Coronel Teixeira, seguindo pela Avenida Brasil e Coronel Cirillo Neves até a Ponte Jornalista Phelippe Daou.
Os manifestantes vão seguir pela rodovia AM-070, passando pela Av. Brasil com destino ao Boulevard Álvaro Maia. Seguem pela rua Major Gabriel até a avenida Leonardo Malcher, Getúlio Vargas, Sete de Setembro e avenida Eduardo Ribeiro.
Comunismo, Venezuela:
96,2% da população vive na pobreza e 79,3% estão em situação extrema pobreza
O encerramento será no Teatro Amazonas, no Centro.
De acordo com Alfredo Menezes, que acompanhou o mapeamento, a ação é uma rotina diária por onde o presidente costuma se deslocar. A equipe precorreu, na última quinta-feira (8), os 60 quilômetros da motociata. “Esperamos em torno de 50 mil participantes e, portanto, devemos garantir a segurança de todos que vierem prestigiar nosso presidente”, afirmou.
O coronel informou ainda que a motociata atende a um pedido das associações de motociclistas do Amazonas que fizeram a solicitação à Presidência da República. “Os clubes me entregaram o documento e quando estive em Brasília fiz a entrega pessoalmente ao Gabinete do Presidente e quando ele soube prontamente aceitou o pedido, agora estou fazendo esse acompanhamento”.
O anúncio da vinda de Bolsonaro a Manaus foi feito
na última segunda-feira (5). O presidente vai passar dois dias na capital, 16
para entrega de um conjunto residencial e 17 da motociata, e que irá pernoitar
em uma área militar junto com a sua comitiva. Além de Manaus, deverão
participar motociclistas do interior do Estado e demais estados vizinhos ao
Amazonas.
Nenhum comentário