Bolsonaro confirma MOTOCIATA dia 17 de Julho no Amazonas


Presidente visita Manaus nos próximo dias 16 e 17 de julho

O Gabinete de Segurança Institucional (GSI) da Presidência da República esteve na capital amazonense para desenhar e monitorar o trajeto da “motociata” que contará com a presença do presidente Jair Bolsonaro (Sem partido) assim como toda sua permanência em Manaus nos próximos dias 16 e 17 de julho.

A concentração ocorrerá a partir de 7h30 na Avenida do Turismo em frente ao Sistema de Proteção da Amazônia (Sivam). A motociata inicia às 8h30 com destino à Avenida Coronel Teixeira, seguindo pela Avenida Brasil e Coronel Cirillo Neves até a Ponte Jornalista Phelippe Daou.

Os manifestantes vão seguir pela rodovia AM-070, passando pela Av. Brasil com destino ao Boulevard Álvaro Maia. Seguem pela rua Major Gabriel até a avenida Leonardo Malcher, Getúlio Vargas, Sete de Setembro e avenida Eduardo Ribeiro.

LEIA TAMBÉM: Lula ataca militares e diz: "Militares conversa muita merda, devem trabalhar cuidando dos 25.000 km de fronteira e jamais se meter em política"

Comunismo, Venezuela: 96,2% da população vive na pobreza e 79,3% estão em situação extrema pobreza

DJ Ivis garoto propaganda do magazine luiza ganha mais de 250 mil seguidores após vídeos de agressões com socos e chutes à ex-mulher

URGENTE: Relatório do CDC dos EUA admitem mais hospitalizações de jovens por causa da vacina com miocardite e pericardite do que do vírus COVID-19

O encerramento será no Teatro Amazonas, no Centro.

De acordo com Alfredo Menezes, que acompanhou o mapeamento, a ação é uma rotina diária por onde o presidente costuma se deslocar. A equipe precorreu, na última quinta-feira (8), os 60 quilômetros da motociata. “Esperamos em torno de 50 mil participantes e, portanto, devemos garantir a segurança de todos que vierem prestigiar nosso presidente”, afirmou.

O coronel informou ainda que a motociata atende a um pedido das associações de motociclistas do Amazonas que fizeram a solicitação à Presidência da República. “Os clubes me entregaram o documento e quando estive em Brasília fiz a entrega pessoalmente ao Gabinete do Presidente e quando ele soube prontamente aceitou o pedido, agora estou fazendo esse acompanhamento”.

O anúncio da vinda de Bolsonaro a Manaus foi feito na última segunda-feira (5). O presidente vai passar dois dias na capital, 16 para entrega de um conjunto residencial e 17 da motociata, e que irá pernoitar em uma área militar junto com a sua comitiva. Além de Manaus, deverão participar motociclistas do interior do Estado e demais estados vizinhos ao Amazonas.

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();