Bolsonaro anuncia entrega de 1800 casas nesta sexta-feira no Ceará e convida população para manifestações pelo voto auditável dia 1° de Agosto


Bolsonaro anuncia entrega de casas e convida para manifestações pelo voto democrático

Em vídeo divulgado pelas redes sociais, o presidente Jair Bolsonaro anunciou que irá, junto com o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, ao Ceará, onde entregará cerca de 1800 residências do programa Casa Verde e Amarela. 

No vídeo, o ministro ressalta que o governo Bolsonaro já se aproxima de 1 milhão de residências entregues.

Em entrevista esta manhã, o presidente lamentou não poder entregar outro lote de residências esta semana, pois terá outro compromisso. 

Bolsonaro convidou para o passeio de moto que realizará em Presidente Prudente no sábado, e aproveitou para convidar também para as manifestações pelo voto democrático no domingo. As manifestações ocorrerão em todo o Brasil.


Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();