Blasfêmea: Viúva de MC Kevin compara Lula a Jesus



Deolane Bezerra é eleitora do petista

A advogada Deolane Bezerra, viúva do funkeiro MC Kevin, voltou a declarar voto ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Em conversa com o podcast Pod Pah, a advogada chamou o petista de “papai”.

– Papai…. Eu amo aquele “véi” demais. Me julguem. Eu tenho uma foto dele, do dia que ele se entregou em São Bernardo do Campo. Foi o pai que eu não tive. Nunca ganhei um real do governo Lula, já adiantando – afirmou.

Deolane lembrou também de quando esteve com o ex-presidente. Segundo a advogada, ela sentiu como se estivesse “vendo Jesus”.

LEIA TAMBÉM: 


 Papa Francisco se posiciona e choca o mundo, Papa pediu aos cubanos que parassem de protestar contra ditadura

– Parecia que eu ‘tava vendo Jesus quando vi ele. Perdão, Jesus. Mas vem aquele “veinho” com a barbinha branca… Dei um abraço nele e falei: “não se entrega não, presidente” – contou.

Conterrâneos do Nordeste, Deolane também já declarou apoio a Lula outras vezes.

– Eu não sou esquerda e nem direita, sou Lula mesmo. Ele pode estar em qualquer lado. Vou no meu Nordeste e vejo o que era antes e o que é hoje. Gente, não tem mais mortalidade infantil depois que ele surgiu. A prova está aí, o nosso Supremo [Tribunal Federal] absolveu o homem! Papai Lula, ô meu Deus, amo ele demais – disparou Deolane recentemente, em entrevista a outro podcast.

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();