Arthur Virgílio, ex-prefeito de Manaus revela que livrou Omar Aziz da acusação de pedofilia em CPI a pedido de mãe: "uma das pessoas mais perversas que já conheci"



Em suas redes sociais, o ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, publicou uma nota chamando o senador Omar Aziz de “malandro municipal”, uma das pessoas mais perversas que já conheceu. “Ele nunca mostra a cara, porque se alimenta de um cardápio bizarro, realmente cruel: a intriga.

A pedido de sua mãe, respeitável e querida senhora, aceitei, acreditando somente nela, envolver-me na luta da CPI da Pedofilia. Minha não interferência seria sua morte política, uma dura condenação penal e a desmoralização completa.

Falaremos brevemente de outros fatos e de mais detalhes do que já foi relatado”.

A publicação feita ontem à noite nas redes sociais traz uma nota onde Arthur relata fatos envolvendo o senador, a quem diz ser incapaz de fazer amizades sem expor a si próprio ao ridículo. “Quando pede favor a alguém, porta-se como uma gueixa obediente.

E quando se sente com poder, vira um grosseirão sem o menor respeito por quem esteja hierarquicamente abaixo dele”.

LEIA TAMBÉM: 


 Papa Francisco se posiciona e choca o mundo, Papa pediu aos cubanos que parassem de protestar contra ditadura

Sobre a CPI da Pedofilia, o ex-prefeito afirmou que sua não interferência resultaria na morte polícia e dura condenação de Omar, além de desmoralização completa, “num destino que só deve caber a um pedófilo de verdade”.

O tucano revela que agiu atendendo a pedido da mãe de Aziz, inconsolável. “É uma pessoa doente (Omar). Na verdade, é o maior ‘arquiteto’ de todas as infâmias contra minha esposa e os filhos dela”.

 

FONTE: www.portalmarcossantos.com.br

4 comentários:

  1. Como o amazonense elege um lixo desse? Só a fraude explica. Canalha.

    ResponderExcluir
  2. Sem comentarios
    Deus toma conta deste homem perverso.

    ResponderExcluir
  3. Povo idiota ganha e quem eles querem.

    ResponderExcluir
  4. O povo brasileiro estão doente contaminado por uma praga chamada comunismo,pagaram muito caro depois

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();