Após Globo sofrer derrota histórica, Galvão Bueno alfineta SBT na final da Eurocopa, e Téo José ironiza


SBT transmitiu a final da Copa América, derrotando a Rede Globo

A Rede Globo exibiu o jogo Itália x Inglaterra pela decisão da Eurocopa, neste domingo (11). Durante o primeiro tempo da partida, Galvão Bueno disse algo que pode ser interpretado como uma indireta ao SBT.

LEIA TAMBÉM: Lula ataca militares e diz: "Militares conversa muita merda, devem trabalhar cuidando dos 25.000 km de fronteira e jamais se meter em política"

Comunismo, Venezuela: 96,2% da população vive na pobreza e 79,3% estão em situação extrema pobreza

DJ Ivis garoto propaganda do magazine luiza ganha mais de 250 mil seguidores após vídeos de agressões com socos e chutes à ex-mulher

URGENTE: Relatório do CDC dos EUA admitem mais hospitalizações de jovens por causa da vacina com miocardite e pericardite do que do vírus COVID-19

– O Brasil inteiro vai se ligando na Globo, acompanhando a grande decisão da Eurocopa. É um domingo à tarde, é o horário do futebol, é o horário que você está acostumado, é onde você está acostumado a ver. Um espetáculo, a bola rola bonito. É a decisão da Eurocopa – falou Galvão, aos 34 minutos do primeiro tempo.

Logo no minuto seguinte, Téo José, que narrou a final da Copa América pelo SBT, soltou apenas um “kkkk” no Twitter. Os internautas logo perceberam que tratava-se de uma resposta ao locutor global.

A alfinetada de Galvão ocorreu um dia após a Globo sofrer uma derrota histórica para a emissora de Silvio Santos. No sábado (10), a transmissão do jogo entre Brasil e Argentina pelo SBT fez a Rede Globo amargar a vice-liderança no horário do Jornal Nacional e da novela Império.

Um comentário:

  1. QUER DIZER Q EUROCOPA PODE NÃO TEM COVID
    COPA AMERICA NÃO PODE TEM COVID

    BANDO DE HIPÓCRITAS VAGABUNDOS GLOBOLIXO
    QUERO VER VC FALIR

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();