Absurdo! STF interfere para impedir Voto Auditável



Presidente da comissão do voto ‘impresso’ afirma que tendência é de não aprovação

Paulo Eduardo Martins mencionou a articulação do Supremo Tribunal Federal para barrar a medida

O presidente da comissão especial que trata do voto auditável, deputado federal Paulo Eduardo Martins (PSC-PR), reconheceu nesta terça-feira, 6, que não deve prosperar no colegiado a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que viabiliza a medida. “O cenário é por desaprovação”, disse, em entrevista à CNN Brasil.

LEIA TAMBÉM: Morre de covid-19 aos 44 anos, Médico ortopedista em Curitiba, médico já tinha se vacinado com 2 doses da CORONAVAC

Pai do prefeito Eduardo Paes morre aos 78 anos vítima de covid-19, Valmar Paes se vacinou em Março com 2° dose da CORONAVAC

CPI DA COVID: STF PROTEGE E FORMA MAIORIA PARA PROIBIR CONVOCAÇÃO DE GOVERNADORES

URGENTE: Relatório do CDC dos EUA admitem mais hospitalizações de jovens por causa da vacina com miocardite e pericardite do que do vírus COVID-19

Segundo o parlamentar, o clima mudou depois que onze siglas articularam-se para barrar o texto. Conforme noticiou a Revista Oeste, ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) costuraram o acordo junto a lideranças partidárias. A dança das cadeiras já ocorreu no colegiado, de modo a impedir o avanço do texto.

“Está ocorrendo uma articulação agressiva, com interferência do STF, isso é público, após reunião com ministro da Corte veio a mudança, muito se fala sobre harmonia entre os poderes, mas tem de haver distanciamento”, acrescentou o parlamentar, ao mencionar que a discussão está emperrada na comissão.

5 comentários:

  1. Absurdo ministros mancomunados com o bandido 9 dedos

    ResponderExcluir
  2. Vamos às ruas...vamos acampar até que tudo mude ou o exército assuma seu papel prendendo todos estes bandidos

    ResponderExcluir
  3. Como disse Rui Barbosa "a pior ditadura é a do judiciário, eles interpretam as leis como bem lhes convém"... absurdo.

    ResponderExcluir
  4. NÓS BRASILEIROS NÃO VAMOS ACEITAR
    OS CRIMINOSOS DE TOGA TIRAR O NOSSO DIREITO DO VOTO IMPRESSO. ELES NÃO VÃO CONTINUAR MANIPULANDO, MANDANDO E FAZENDO OQUE ELES QUISEREM. CADÊ ATITUDE DO EXÉRCITO?? QUANTAS MANIFESTAÇÕES SERÁ PRECISO ACONTECER PRA VOCÊS DEFENDEREM OS BRASILEIROS E SUA PRÓPRIA HONRA??
    EM UM PAÍS SÉRIO, POR MUITO MENOS AS FORÇAS ARMADAS JÁ TERIA COLOCADO O STF NO SEU LUGAR. MAS NÃO COM PALAVRAS ESCRITAS EM MANIFESTOS E SIM COM ATITUDES BEM ENERGÉTICAS. TIPO EXPULSÃO E PRISÃO.
    ...🤔🤔🤔NÓS ESTAMOS AGUARDANDO O EXÉRCITO. MAS ATÉ QUANDO?
    2022 JÁ ESTÁ ÁS PORTAS, DEPOIS NÃO VAI ADIANTAR FICAR ESCREVENDO CARTINHAS DE REPÚDIO CONTRA OS CORRUPTOS DEFENSORES DE BANDIDOS.
    #ForaAparelhadoSTF
    #CorruptosNaCadeia
    #EsquerdaNuncaMais
    🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷
    #JB38PresidenteAte2026🇧🇷

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();