Após Brasil virar dúvida na Copa América, web pede #ForaTite

Tite disse que tem uma "posição determinada" sobre a Copa América.

O treinador Tite, da Seleção Brasileira, deu a entender, nesta quinta-feira (3), que é contra a realização da Copa América 2021 no Brasil.

Em entrevista coletiva, Tite disse que conversou com os atletas e que já tem uma “posição determinada“, mas que só vai relevar no “momento oportuno“.

A estreia da Seleção na Copa América acontecerá no domingo, dia 13 de junho, às 18h (horário de Brasília), contra a Venezuela, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Confira a tabela completa.

Nas últimas horas, veículos da imprensa esportiva do Brasil vêm apontando que o clima entre Tite e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) está tenso, o que poderia resultar, inclusive, no pedido de demissão do técnico.

E, no que depender das redes sociais, uma saída de Tite do comando da Seleção Brasileira seria muito celebrada.

Afinal, na tarde desta sexta-feira (4), a hashtag #ForaTite é o assunto mais comentados do Twitter brasileiro, com milhares de publicações pedindo a saída do treinador — selecionamos alguns logo abaixo.


16 comentários:

  1. Futebol não pode ser politizada e é o que oTite tá fazendo, portanto não deveria continuar na Seleção Brasileira

    ResponderExcluir
  2. fota tite petista amigo dos ladrõees!!!

    ResponderExcluir
  3. #Fora TITE,voce não representa o povo Brasileiro,sume fe vez fora .....

    ResponderExcluir
  4. #foratite A seleção é brasileira e não seleção petista

    ResponderExcluir
  5. Militante, pega descendo da seleção

    ResponderExcluir
  6. Se pode ter campeonato brasileiro sul americana campeonato estadual porque não copa america vai bajular a globolixo seu tite mas fora da seleção

    ResponderExcluir
  7. Nem deveria ter permanecido no cargo após a fraca campanha de 2018. Tite se acha a última bolacha do pacote e o rei da cocada, além de militante do Lula. Deveria representar uma nação como treinador da nossa seleção e não politizar um cargo tão importante para a nossa Nação.
    #foratite

    ResponderExcluir
  8. O Tite é um funcionário do governo, pago pelo governo pra trabalhar
    como outro qualquer, tem o direito de ter suas preferências partidárias como outro qualquer porém não pode fazer política dentro do seu trabalho. Deve ser punido ou demitido por justa causa afinal ele é o comandante, exerce um cargo de confiança e a
    CBF é um órgão do governo federal

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();