VÍDEOS: Bolsonaro chega ao RN e é recebido por multidão aos gritos de "MITO, MITO"



O presidente Jair Bolsonaro já chegou ao Rio Grande do Norte. Recebido por uma multidão de apoiadores, Bolsonaro desembarcou em Mossoró, no Oeste potiguar, para iniciar seu trajeto pelo estado.

Presidente da República participa de solenidade no município de Pau dos Ferros nesta quinta-feira.

O presidente da República, Jair Bolsonaro (Sem partido), desembarca nesta quinta-feira (24), às 14h30, na cidade de Pau dos Ferros, no Alto Oeste potiguar, para participar da assinatura da ordem de serviço do Ramal do Apodi. A governadora Fátima Bezerra ainda não foi convidada oficialmente para a solenidade.

LEIA TAMBÉM: Após seguidos Lockdowns sem resultado, Prefeito petista decreta novo lockdown em Araraquara

Motociata com Bolsonaro gera R$ 40 milhões em receita para o Estado e arrecada mais de 700 toneladas de alimentos em São Paulo

Sikêra “cala a Folha” e confirma que recebeu dinheiro do governo: " Vivo de propaganda e não trabalho de graça"

Site petista BRASIL247 defende Lázaro serial killer satanista e diz que assassino é vítima

Real salta de 116º lugar e se torna a 12ª moeda que mais se fortalece no mundo

Esta será a segunda visita oficial de Bolsonaro ao Rio Grande do Norte. A primeira vez dele em terras potiguares ocorreu em agosto do ano passado. O presidente passou pelas cidades de Mossoró e Ipanguaçu, na região Oeste potiguar.

Em Mossoró, Bolsonaro entregou 300 unidades habitacionais de um condomínio residencial. Durante a cerimônia, ele anunciou a nomeação de Ludmilla Carvalho como reitora da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa). Já em Ipanguaçu, ele fez a entrega simbólica de 23 sistemas dessalinizadores do Programa Água Doce.

Desta vez, Bolsonaro virá ao estado para dá início das obras do ramal do Apodi, Pau dos Ferros, além de vistoriar as obras de construção da Barragem de Oiticica, no município de Jucurutu. A solenidade contará com a presença de Rogério Marinho, ministro do Desenvolvimento Regional (MDR), que é órgão responsável pelo serviço.

A obra de Apodi vai levar as águas do Eixo Norte do Projeto de Integração do Rio São Francisco a 54 municípios nos estados do Rio Grande do Norte (32), Paraíba (13) e Ceará (9), beneficiando 750 mil pessoas. Também ampliará em 700 mil hectares a área para agricultura irrigada na região. O investimento federal no empreendimento é de R$ 938,5 milhões.

A comitiva presidencial  desembarcou por volta das 9h30 em Mossoró e seguiu para Jucurutu. Lá, o presidente visitará a comunidade Barra de Santana, dentro da área da Barragem de Oiticica. Também visitará as obras e deve liberar recursos. Em seguida, Jair Bolsonaro participa de evento na praça São Judas Tadeu, em Pau dos Ferros, para fazer a assinatura da ordem de serviço do Ramal do Apodi e da transposição do Rio São Francisco. Por fim, a comitiva volta para Mossoró e segue para Brasília. O ministro potiguar Rogério Marinho deve participar de todos os eventos. Esta é a segunda visita de Bolsonaro ao RN em menos de um ano. Em agosto de 2020, o presidente esteve em Mossoró e Ipanguaçu.

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();