VÍDEO! Malafaia rebate Doria e diz que governador de SP é o genocida



Pastor publicou um vídeo sobre o assunto em suas redes sociais

Nesta segunda-feira (31), o pastor Silas Malafaia publicou um vídeo em suas redes sociais para criticar o governador de São Paulo, João Doria. Na gravação, o religioso afirma que o político do PSDB é um genocida.

A declaração foi dada após Doria, durante um evento em São Paulo, chamar o presidente Jair Bolsonaro de genocida e destruidor de vidas.

No vídeo, Malafaia publicou diversas notícias para provar que o presidente Jair Bolsonaro sempre se preocupou com as vacinas no Brasil. Ele então publicou noticias sobre Doria.

– Você que é um genocida e destruidor de vidas. A imprensa te protege porque você tem mandado milhões de verba publicitária do governo de São Paulo para a imprensa (…) Você não tem moral nenhuma. Você é um destruidor de economia. Destruidor de milhares de empregos, de milhares de negócios. O genocida é você.

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();