Morre de covid-19 aos 44 anos, Médico ortopedista em Curitiba, médico já tinha se vacinado com 2 doses da CORONAVAC


O médico ortopedista Leonardo Oliveira Nobre, de 44 anos, é mais uma das vítimas da covid-19 e suas complicações. Ele morreu na manhã de quarta-feira (23) no Hospital Marcelino Champagnat, em Curitiba, onde estava internado. Leonardo era Chefe do Grupo do Ombro do Serviço de Ortopedia e Traumatologia do Hospital Universitário Cajuru e presidente da Comissão de Ensino e Treinamento da Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia (SBOT-PR).

De acordo com o Conselho Regional de Medicina do Paraná (CRM-PR), que divulgou nota de pesar em seu site, o médico ortopedista não tinha comorbidades e já estava imunizado com as duas doses da vacina coronavac contra a covid-19. Com sua morte, sobe para 78 o total de médicos falecidos no Paraná por causa da doença, conforme o CRM-PR.

LEIA TAMBÉM: Após seguidos Lockdowns sem resultado, Prefeito petista decreta novo lockdown em Araraquara

Motociata com Bolsonaro gera R$ 40 milhões em receita para o Estado e arrecada mais de 700 toneladas de alimentos em São Paulo

Sikêra “cala a Folha” e confirma que recebeu dinheiro do governo: " Vivo de propaganda e não trabalho de graça"

Site petista BRASIL247 defende Lázaro serial killer satanista e diz que assassino é vítima

Real salta de 116º lugar e se torna a 12ª moeda que mais se fortalece no mundo

Natural de Pelotas, no Rio Grande do Sul, onde nasceu em 23 de março de 1977, Leonardo Nobre deixa esposa e dois filhos pequenos. A despedida do médico ocorre nesta quinta-feira (24), em cerimônia restrita à família no Crematório Vaticano, em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba, sem a realização de velório.


Luto e despedida nas redes sociais

A notícia da morte do jovem médico repercutiu nas redes sociais. “Muito triste. É difícil assimilar essa notícia; tão jovem e cheio de vida… Que o Senhor o tenha em seus braços; descanse em paz! Meus sentimentos e orações pelo conforto espiritual aos familiares!”, escreveu uma amiga. E outro amigo reforçou: “Que tristeza! Vai em paz grande Cliff. Sentimentos e força para toda família!”.

Em diferentes postagens, pessoas próximas expressaram surpresa e tristeza: “Inacreditável, triste com essa partida tão precoce, peço muita força aos queridos familiares, vai em paz amigo!” e “Sem palavras. Sem palavras… Vá em paz amigo. Meus sentimentos a toda a família.”

                     

Um comentário:

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();