URGENTE: Relatório do CDC dos EUA admitem mais hospitalizações de jovens por causa da vacina com miocardite e pericardite do que do vírus COVID-19



No início desta semana, o Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) admitiu ter encontrado mais casos de inflamação cardíaca rara em adultos jovens do que o esperado após receber as vacinas COVID.

A apresentação do CDC na quarta-feira mostra um aumento nos casos de miocardite / pericardite em adultos jovens após a segunda dose da vacina COVID.

RELATÓRIOS PRELIMINARES DE MIOCARDITE / PERICARDITE PARA VAERS APÓS A VACINAÇÃO DO mRNA COVID-19 POR IDADE E NÚMERO DE DOSE

O ex - repórter e autor do New York Times AlexBerenson assistiu à apresentação do CDC e ficou chocado com os resultados e os conselhos perigosos para os pais americanos e seus filhos pequenos.

O próprio sistema voluntário de notificação de efeitos colaterais da vacina do CDC recebeu cerca de 48.000 notificações para todas as vacinas. Este ano, esse número é pelo menos sete vezes maior, apenas para os casos de vacina da Covid.

Berenson, então, observa que, a partir dos próprios dados do CDC, eles estão vendo mais crianças e adultos jovens hospitalizados por causa da vacina COVID do que jamais viram por causa do vírus COVID.

LEIA TAMBÉM: Aos 79 anos, senador José Serra é internado com Covid em SP, senador se vacinou com 2 doses da CORONAVAC em Março

CPI DA COVID: STF PROTEGE E FORMA MAIORIA PARA PROIBIR CONVOCAÇÃO DE GOVERNADORES

Duas pessoas são presas em Goiás por ajudar fuga de Lázaro

Homem é espancado a pauladas após ser confundido com serial killer Lázaro

Após seguidos Lockdowns sem resultado, Prefeito petista decreta novo lockdown em Araraquara

Via AlexBerenson :

Não podemos mais confiar nos Centros de Controle de Doenças para avaliar honestamente os riscos e benefícios das vacinas da Covid para os jovens.

Essa é a única interpretação possível da reunião do Comitê Consultivo sobre Práticas de Imunização (ACIP) do CDC sobre a ligação entre injeções de Covid e problemas cardíacos graves em adolescentes e jovens adultos ...

Na reunião, os cientistas do CDC apresentaram dados horríveis. Ele mostrou que, mesmo sem contabilizar a subnotificação, uma segunda dose das vacinas Pfizer e Moderna poderia aumentar o risco de problemas em até 200 vezes em homens jovens.

Mas os cientistas sugeriram que as vacinas ainda deveriam ser administradas - mesmo para crianças que já sofrem de problemas cardíacos ...

… Os próprios dados do CDC mostram que para cada 100.000 vacinas administradas a jovens, mais de 25.000 terão efeitos colaterais temporários que os impedem de “atividades normais”, 700 exigirão cuidados médicos e 200 serão hospitalizados.

Em contraste, o CDC estima que apenas cerca de 50 entre 100.000 adolescentes já foram hospitalizados por doenças relacionadas a Covid.

Esta é uma notícia chocante.

Então, por que as crianças estão sendo vacinadas novamente?

E por que os líderes do CDC e seus companheiros e facilitadores como o Dr. Fauci ainda estão andando pelas ruas?

Isso é negligência médica em escala nacional!

FONTE: https://www.thegatewaypundit.com/



2 comentários:

  1. Já era sabido que a emergências das conclusões das vacinas colocada a disposição as pressas com testes que deveriam durar anos para "afinar" sua eficácia antes de aplica-las na população de forma definitiva. A teste mais rápido de vacinas que se tem conhecimento durou 4 anos.
    Taí o resultado ! Setes humanos servindo como cobaias ao custo da ansiedade da imunização precoce.
    Enquanto isso as caixas registradoras das indústrias farmacêuticas não param de tilintar os barulhos das moedas.

    ResponderExcluir
  2. Matéria mal escrita, carente de fontes e informação tirada do contexto.

    Myocarditis and pericarditis after COVID-19 vaccination are rare. As of June 21, 2021, VAERS has received 616 reports of myocarditis or pericarditis among people ages 30 and younger who received COVID-19 vaccine. Most cases have been reported after mRNA COVID-19 vaccination (Pfizer-BioNTech or Moderna), particularly in male adolescents and young adults. Through follow-up, including medical record reviews, CDC and FDA have confirmed 393 reports of myocarditis or pericarditis. CDC and its partners are investigating these reports to assess whether there is a relationship to COVID-19 vaccination. Learn more about COVID-19 vaccines and myocarditis.

    https://www.cdc.gov/coronavirus/2019-ncov/vaccines/safety/myocarditis.html

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();