Deputada é pega com microfone da Globo em reunião ministerial do MEC


Denúncia foi feita pelo deputado Eduardo Bolsonaro

De acordo com o deputado federal Eduardo Bolsonaro, a deputada Luísa Canziani (PTB-PR) foi flagrada com um microfone da TV Globo, durante uma reunião com o ministro da Educação, Milton Ribeiro.

Luísa é relatora da proposta que prevê a regulamentação do homeschooling (escola em casa) no Brasil, pauta da reunião. Assim que percebeu o microfone, na cintura da parlamentar, Eduardo a interpelou e cobrou explicações.

-Ela estava com um transmissor. Vi com meus olhos. Disse que é inadmissível esse tipo de situação – contou o deputado em entrevista ao Canal Terça Livre.

Ainda segundo Eduardo, a deputada justificou que uma equipe do programa global Profissão Repórter a acompanhava há duas semanas para uma reportagem.

– É um absurdo. Não pode, nessa altura do campeonato, eu confiar na Rede Globo. Um deputado, em uma reunião com outros deputados, não pode levar um transmissor – criticou Eduardo.


O projeto de lei que autoriza pais a educarem os filhos dentro da própria casa é polêmico e polarizado. Grupos conservadores defendem a medida, enquanto políticos de esquerda criticam.



Um comentário:

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();