URGENTE: Lázaro Barbosa é morto após troca de tiros com a Polícia no momento da prisão
Assassino estava sendo caçado há 20 dias por
centenas de agentes de segurança
Lázaro Barbosa, de 32 anos, foi morto após confronto com policiais na manhã desta segunda-feira (28). Conforme informações preliminares, o chamado “serial killer do Distrito Federal” chegou a ser levado até um hospital da região de Águas Lindas, mas não resistiu.
LEIA
TAMBÉM: Aos 79 anos, senador
José Serra é internado com Covid em SP, senador se vacinou com 2 doses da
CORONAVAC em Março
CPI DA COVID: STF
PROTEGE E FORMA MAIORIA PARA PROIBIR CONVOCAÇÃO DE GOVERNADORES
Duas pessoas são
presas em Goiás por ajudar fuga de Lázaro
Homem é espancado a
pauladas após ser confundido com serial killer Lázaro
Após seguidos
Lockdowns sem resultado, Prefeito petista decreta novo lockdown em Araraquara
A notícia sobre sua morte vem após o anúncio do governador de Goiás, Ronaldo Caiado, de que suspeito havia sido capturado. Por meio das redes sociais, Caiado comemorou:
– Ta aí, minha gente, como eu disse, era questão de tempo até que a nossa polícia, a mais preparada do país, capturasse o assassino Lázaro Barbosa. Parabéns para as nossas forças de segurança. Vocês são motivo de muito orgulho para a nossa gente! Goiás não é Disneylândia de bandido.
Lázaro Barbosa estava sendo caçado há 20 dias por centenas de policiais, cães farejadores, câmeras de visão térmica e helicópteros. Ele é acusado de ser o responsável por uma chacina em Ceilândia que tirou a vida de quatro pessoas de uma mesma família, além de ter uma extensa ficha criminal. Durante sua fuga, ele invadiu propriedades rurais, fez reféns, roubou automóveis e alimentos, e aterrorizou a população local.
Nenhum comentário