Site petista BRASIL247 defende Lázaro serial killer satanista e diz que assassino é vítima



Deputado apontou texto publicado no Brasil 247

Nesta quinta-feira (17), o deputado federal Eduardo Bolsonaro usou as redes sociais para apontar um texto de Lelê Teles, do site Brasil 247, que defende o serial killer do DF, Lázaro Barbosa.

– Site petista defende serial killer satanista. Em texto no Brasil 247 (blog ligado ao PT acusado de receber propina no Petrolão), blogueiro Lelê Teles defende o monstro Lázaro Barbosa. Além de comparar assassino ao Lázaro da Bíblia, Lelê Teles ainda ataca evangélicos e policiais – declarou o parlamentar.

A publicação do Brasil 247 apresenta um breve relato da trajetória de Lázaro e o compara ao texto bíblico de Lucas 16:19-31.

– Mas há outras chagas a cobrir os corpos de novos lazarentos. Em Brasília, um sujeito de nome Lázaro Barbosa Ramos, 32, apresentou suas feridas à sociedade – diz um trecho do texto.


5 comentários:

  1. Ele devia levar o coitadinho para casa dele

    ResponderExcluir
  2. Bandido , gosta de bandido, ele apoia um LADRÃO 😂.

    ResponderExcluir
  3. Isso não é mais polarização política, é a luta do bem conta o mal! Essa empatia por criminosos era velada, mas agora é escancarada! Começaram os jogos, escolham seus lados, e depois não digam que não avisamos!

    ResponderExcluir
  4. Teria que ser morto tanto o Lázaro quanto quem defende ele!

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();