Sikêra “cala a Folha” e confirma que recebeu dinheiro do governo: " Vivo de propaganda e não trabalho de graça"



Apresentador afirmou que vive de propaganda

Nesta quarta-feira (16), o apresentador Sikêra Jr., da RedeTV!, confirmou ter recebido pagamento no valor de R$ 120 mil do governo federal. Ele fez o comentário ao falar sobre uma publicação do jornal Folha de S.Paulo.

LEIA TAMBÉM: Morre de Covid-19, Doutor Lauri Ferreira, Prefeito de Brejo dos Santos-PB, médico já tinha tomado 2° dose da vacina Coronavac

Morre de covid-19 médico do Hospital Regional do Cariri no Ceará, médico já tinha tomado 2° dose da vacina Coronavac

Idoso já vacinado com segunda dose da Coronavac morre de COVID-19 em lar na cidade de Anápolis, Sul de MG

ASSISTA: BOLSONARO ENTRA DE SURPRESA EM AVIÃO E É RECEBIDO COM FESTA

MP-SP investiga ligação do PT com PCC via ONG

Documentos entregues pela Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom) à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid apontaram o repasse ao apresentador entre dezembro de 2020 e abril de 2021. O valor foi pago em sete parcelas, de acordo com a reportagem do veículo.

Durante o programa ‘Alerta Nacional’, Sikêra confirmou os pagamentos e disse não trabalhar de graça.

– Estão questionando que o Sikêra recebeu dinheiro da Saúde. Recebi, do Ministério da Saúde, eu não trabalho de graça. Eu vivo de quê? De propaganda, né? (…) Pessoal da Folha, eu sou um profissional, eu vivo disso, eu não tenho outra forma de viver, não. O que vier para mim. Eu anuncio vocês. Pagando? Leia a Folha de S. Paulo, assine – ressaltou.




Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();