Sikêra bate recorde de audiência mesmo com perseguição e pressão da esquerda



Apresentador da Rede TV! criticou campanha publicitária do Burger King com tema LGBT

Apesar das recentes campanhas contra Sikêra Jr., da Rede TV!, a atração apresentada por ele segue em ascensão. De acordo com o site TV Pop, a audiência do Alerta Nacional desta segunda-feira (28) bateu o recorde do programa em 2021.

Na média, a atração registrou 2,2 pontos, levando a RedeTV! para a quinta colocação isolada em audiência. O programa chegou a registrar um pico de 3,6 pontos às 18h58. O resultado representa, em média, cerca de 452 mil pessoas sintonizadas no canal.

De acordo com o veículo, a última vez em que o Alerta Nacional registrou número semelhante foi em 29 de setembro de 2020, quando alcançou a média de 2,5 pontos de audiência.

A edição de segunda-feira foi a primeira do programa após Sikêra Jr. criticar uma campanha publicitária do Burger King que colocou crianças para “explicar” aos adultos o que era a comunidade LGBT e o que elas pensavam sobre diversidade sexual.

Na ocasião, o apresentador chamou de “raça desgraçada” as pessoas da comunidade LGBT.

– Vocês são nojentos. A gente está calado, engolindo essa raça desgraçada, mas vai chegar um momento [em] que vamos ter que fazer um barulho maior. Deixa a criança crescer, brincar, descobrir por ela mesma. O comercial é podre, nojento. Isso não é conversa para criança – afirmou.

A fala de Sikêra acabou gerando críticas e campanhas de “boicote” ao programa nas redes sociais.



Um comentário:

  1. Sikera tá certíssimo! As crianças não precisam de doutrinação p não serem preconceituosas. Criança não tem preconceito....

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();