No hospital, esquerdista Fernanda Torres rejeita vacina da AstraZeneca, "Quero ser imunizada com a da PFIZER", disse a atriz



Artista quer ser imunizada com a Pfizer. Recusa é desaconselhada pelas autoridades de Saúde.

Nesta quinta-feira (10), a atriz Fernanda Torres compareceu ao Hospital Municipal Rocha Maia, em Botafogo (RJ), para receber a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus, mas deixou a unidade de saúde sem ser imunizada.

LEIA TAMBÉM: Morre de Covid-19, Doutor Lauri Ferreira, Prefeito de Brejo dos Santos-PB, médico já tinha tomado 2° dose da vacina Coronavac

Morre de covid-19 médico do Hospital Regional do Cariri no Ceará, médico já tinha tomado 2° dose da vacina Coronavac

Idoso já vacinado com segunda dose da Coronavac morre de COVID-19 em lar na cidade de Anápolis, Sul de MG

ASSISTA: BOLSONARO ENTRA DE SURPRESA EM AVIÃO E É RECEBIDO COM FESTA

MP-SP investiga ligação do PT com PCC via ONG

De acordo com apuração do jornal O Dia, a artista de 55 anos decepcionou-se ao descobrir que as únicas doses disponíveis eram da vacina da AstraZeneca/Oxford e recusou a aplicação por medo da reação de seu organismo ao imunizante. 

Ela saiu da unidade hospitalar em busca de outro ponto de vacinação que tivesse ampolas da Pfizer.

O Ministério da Saúde explica que não é possível escolher qual vacina tomar, pois as aplicações ocorrem por ordem de chegada das doses. 

A OMS atesta que todos os imunizantes aprovados são eficazes contra as variantes do vírus, e a Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) confirma a segurança e eficácia dos imunizantes disponíveis no Brasil.

Assim, a espera por uma determinada vacina é algo desaconselhado pelas autoridades de Saúde.



6 comentários:

  1. E o q interessa se essa ruaneut vai tomar ou não a vacina.Ela tá com medo de morrer. Fala pra ela q coisa ruim não morre!

    ResponderExcluir
  2. Ué os esquerdistas não são contra o negacionismo???? Primeiro reclamaram que não tinha vacina, agora que tem se nega a tomar...tudo igual... HIPÓCRITA.

    ResponderExcluir
  3. Ela quer ir para Miami, só entra se for Pfzeir

    ResponderExcluir
  4. Esses esquerdopatas tinham que tomar apenas a Corona Vac.

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();