Morre de Covid-19, Doutor Lauri Ferreira, Prefeito de Brejo dos Santos-PB, médico já tinha tomado 2° dose da vacina Coronavac




Médico, Lauri Ferreira já havia tomado as duas doses da vacina Coronavac contra a Covid-19, mas foi contaminado pelo novo coronavírus.

Morreu neste sábado (5) o prefeito do município de Brejo dos Santos, Lauri Ferreira da Costa, vítima de Covid-19. Ele estava internado em João Pessoa para tratamento contra a doença, mas não resistiu. As informações sobre o velório e o sepultamento do gestor não foram divulgadas.

LEIA TAMBÉM: Morre jornalista que “torceu” para coronavírus matar Bolsonaro, Fábio Campana faleceu aos 74 anos, vítima da Covid-19 e estava vacinado com coronavac

Manifestações contra Bolsonaro “fracassam” e web debocha

Igreja Universal doa 280 mil kits de higiene em 602 presídios brasileiros

Morre de infarto professor que pediu fuzilamento de bolsonaristas

URGENTE: China confirma primeiro contágio humano no mundo da cepa H10N3 da gripe aviária

Prefeitos e governadores continuam agindo como se o vírus não pegasse em ônibus lotado

Médico, Lauri Ferreira já havia tomado as duas doses da vacina contra a Covid-19, mas foi contaminado pelo novo coronavírus. Os sintomas se agravaram e o prefeito foi transferido para João Pessoa.

Doutor Lauri, como era conhecido, tinha 74 anos de idade. Ele foi reeleito prefeito de Brejo dos Santos nas Eleições 2020, com 55,61% dos votos. Com a sua morte, quem assumirá o cargo é a vice-prefeita Maria Luciene de Oliveira Almeida.

Na quarta-feira (9), a página da prefeitura de Brejo dos Santos na internet publicou uma mensagem com o título “Oremos todos pela vida do nosso Prefeito Dr. Lauri”.

FONTE: G1.GLOBO.COM



6 comentários:

  1. Este é o nosso querido Presidente, que por onde passa provoca alegria,confiança por fazer um Brasil maior,melhor e próspero!!! Avante Capitão, estamos juntos!!!

    ResponderExcluir
  2. CONCORDO!! SO UM PRESIDENTE COMO ELE PARA IR AVANTE COM ESSA CORJA!!👊

    ResponderExcluir
  3. Nosso Presidente veio para acabar com essa corrupção que está acabando com nosso País.

    ResponderExcluir
  4. Avante presidente rachadinha, sempre foi vagabundo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura tua corja de ladrão esquerdista. Tão covarde que não ďá a cara a tapa, e se esconde no anonimato.

      Excluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();