Morador de Araraquara confronta prefeito: ‘Aprendeu com Lula ladrão’



Petista impôs lockdown na cidade, que vive situação precária

Um morador do município de Araraquara, no interior de São Paulo, chamou a atenção ao parar um caminhão de som na porta da casa do prefeito Edinho Silva (PT).

O homem, que se apresenta como Olímpio Bernardes Ferreira Neto, acusa o petista de cometer uma série de arbitrariedades em sua gestão. A cidade vive situação precária e está sob imposição de rígidas medidas restritivas.

– Acho que você devia ter vergonha na cara e descer e enfrentar os araraquarenses, porque sou um araraquarense de raiz e não um borra botas como o senhor, um ‘estrangeirinho’ que tá aqui. Você aprendeu com a Dilma e aprendeu com o Lula Ladrão – declarou, utilizando um microfone.

– O presidente Jair Bolsonaro deveria prender todo mundo, até o quinto escalão, porque tá todo mundo infiltrado e por isso que o senhor ainda não se ferrou. A lei tem vergonha de encostar no senhor – disparou.

Pessoas presentes aplaudem as palavras do homem e um outro popular grita “é aluno do Zé Dirceu”.

– É que o Zé Dirceu é terrorista e esse aí é financista, ele mete a mão – completou.



Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();