JOÃO PESSOA: PREFEITO LAURINHO INSTALA CASA DE ACOLHIMENTO



Um olhar para o cidadão.

Atender integralmente as famílias e consolidar a Rede de Proteção Social, formada por instituições que atuam com crianças, adolescentes e idosos. Essa tem sido a principal meta da Secretaria Municipal de Assistência Social - SEMAS-CR.

Seguindo esta diretriz, o prefeito de Catolé do Rocha, Lauro Adolfo Maia Serafim, instalou e entregou, recentemente, a 'Casa de Acolhimento', em João Pessoa.

LEIA TAMBÉM: Após seguidos Lockdowns sem resultado, Prefeito petista decreta novo lockdown em Araraquara

Motociata com Bolsonaro gera R$ 40 milhões em receita para o Estado e arrecada mais de 700 toneladas de alimentos em São Paulo

Sikêra “cala a Folha” e confirma que recebeu dinheiro do governo: " Vivo de propaganda e não trabalho de graça"

Site petista BRASIL247 defende Lázaro serial killer satanista e diz que assassino é vítima

Real salta de 116º lugar e se torna a 12ª moeda que mais se fortalece no mundo

Conforme informações da secretária de assistência social Janaína Diniz, "Essa é mais uma ação do prefeito Laurinho. A 'Casa de Acolhimento' tem 09 cômodos. São 04 dormitórios - para homens, mulheres, cuidadora e motoristas -, 02 banheiros, sala, cozinha, terraço e garagem. A casa está toda mobiliada, equipada e preparada para receber nossa gente", comentou.

O gestor catoleense vistoriou as instalações e afirmou que, "Fizemos um enorme esforço para entregar a Casa de Acolhimento. Esse é mais um compromisso que estou honrando. Essa casa servirá de 'abrigo de passagem' para os filhos de Catolé do Rocha que não tenham onde ficar na capital. Mesmo vivendo dias difíceis, estamos fazendo a nossa parte. Nossa gestão está atenta às demandas do povo", assegurou Laurinho.

Acompanhando o prefeito, a primeira-dama Geska Oliveira destacou que "Catolé do Rocha está em boas mãos. Laurinho tem trabalhado duro para corresponder aos anseios da população. Ele vai investir, cada vez mais, no desenvolvimento do município e no cuidado com as pessoas que mais precisam", finalizou.

Fonte: ASCOM/Petrônio Gonçalves

Fotos: SEMAS-CR


Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();