Itens satânicos de bruxaria e rituais são encontrados na casa de Lázaro



Homem é acusado de assassinar toda uma família e está foragido

Há 8 dias mais de 200 policiais trabalham nas buscas

Secretário o descreveu como ‘psicopata’

Foram encontrados itens de bruxaria e que indicam a prática de rituais, pela Polícia Civil, na casa de Lázaro Barbosa, 32 anos, suspeito de assassinar uma família em Ceilândia, Distrito Federal, no dia 9 deste mês.

LEIA TAMBÉM: Morre de Covid-19, Doutor Lauri Ferreira, Prefeito de Brejo dos Santos-PB, médico já tinha tomado 2° dose da vacina Coronavac

Morre de covid-19 médico do Hospital Regional do Cariri no Ceará, médico já tinha tomado 2° dose da vacina Coronavac

Idoso já vacinado com segunda dose da Coronavac morre de COVID-19 em lar na cidade de Anápolis, Sul de MG

ASSISTA: BOLSONARO ENTRA DE SURPRESA EM AVIÃO E É RECEBIDO COM FESTA

MP-SP investiga ligação do PT com PCC via ONG

Os objetos foram encontrados na residência em que Lázaro vivia, no distrito de Girassol, no povoado Cocalzinho de Goiás, onde também mora seu pai. O delegado responsável pela investigação dos assassinatos, Raphael Barboza, busca saber se mais alguém residia no local e há quanto tempo Lázaro vivia lá.

Nas fotos tiradas pelos agentes de polícia, é possível ver a palavra “satan” (em inglês, que significa “satanás”) em uma das paredes.

Lázaro está foragido há oito dias e 200 policiais trabalham nas buscas. Ele já escapou da detenção três vezes e, além dos assassinatos, é acusado de invasão de chácaras, sequestro, roubo de veículo e também de ferir um policial.

O secretário de Segurança Pública de Goiás, Rodney Miranda, conta que o foragido segue um ritual para matar suas vítimas. Ele descreveu Lázaro como “psicopata” e uma pessoa que tem facilidade de se esconder, por ser mateiro e caçador.

“Ele leva para beira do rio, manda tirar as roupas e acaba matando”, contou o secretário durante entrevista coletiva.



Um comentário:

  1. ✝️Schuay schui rataner crofer iopra✝️

    Daqui a dois dias pegam Lázaro, anotem aí....

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();