Ibope: Majú Coutinho amarga sequência de derrotas para o Balanço Geral da Record


Noticiário da TV Globo não conseguiu superar audiência da RecordTV

O Jornal Hoje, da TV Globo, amargou uma brusca perda de audiência nos últimos dias, segundo levantamento da Kantar Ibope Media, que mede a audiência de programas televisivos. De acordo com a empresa, o noticiário apresentado por Maju Coutinho sofreu uma sequência de derrotas para o telejornal Balanço Geral, comandado por Reinaldo Gottino, na RecordTV.

Curiosamente, a Globo “virou freguês” da concorrente por causa da extensa cobertura midiática da caçada ao serial killer Lázaro Barbosa – caso que a RecordTV vem abordando de maneira extensa. Lázaro está há 16 dias em fuga e sua caçada já mobilizou centenas de policiais.

De acordo com a Kantar, o Balanço Geral venceu o Jornal Hoje em todas as edições do dia 15 ao dia 22. O melhor dia da Record foi na última terça (22), quando o noticiário popular teve média 12,0 pontos, enquanto que o programa de Maju ficou com 9,7 pontos. Neste dia, o telejornal registrou a melhor audiência deste ano.

VEJA COMO FOI O CONFRONTO ENTRE O BALANÇO GERAL E O JORNAL HOJE



Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();