EUA: Homem sobrevive após ser abocanhado e cuspido por baleia



Pescador pensou ter sido vítima de tubarão, mas descobriu que estava na boca de uma jubarte

O pescador profissional de lagostas, Michael Packard, estava mergulhando quando foi abocanhado por uma baleia jubarte, na última sexta-feira (11). O caso aconteceu na costa de Cape Cod, em Massachusetts, EUA.

Ele contou que tudo aconteceu muito rápido e que, inicialmente, pensou que se tratava de um ataque de tubarão.

LEIA TAMBÉM: Morre de Covid-19, Doutor Lauri Ferreira, Prefeito de Brejo dos Santos-PB, médico já tinha tomado 2° dose da vacina Coronavac

Morre de covid-19 médico do Hospital Regional do Cariri no Ceará, médico já tinha tomado 2° dose da vacina Coronavac

Idoso já vacinado com segunda dose da Coronavac morre de COVID-19 em lar na cidade de Anápolis, Sul de MG

ASSISTA: BOLSONARO ENTRA DE SURPRESA EM AVIÃO E É RECEBIDO COM FESTA

MP-SP investiga ligação do PT com PCC via ONG

– De repente senti esse tranco, e tudo ficou escuro – relatou o pescador à emissora NBC.

Quando notou que não sentia nenhuma perfuração e que estava sem dores, Michael entendeu o que tinha acontecido. Porém, ele passou a acreditar que não iria sobreviver, uma vez que estava dentro da boca da baleia.

Felizmente, a jubarte emergiu, chacoalhou a cabeça e cuspiu o pescador. Packard acreditar ter passado de 30 a 40 segundos dentro da boca do animal. Ele foi resgatado por colegas de trabalho, que estavam em um barco.

Após ter sido levado para um hospital, foi constatado que Michael sofreu apenas alguns ferimentos leves.

– Tive um joelho deslocado e apenas danos nos tecidos moles das minhas pernas. Também fiquei com medo de ter sofrido uma lesão de mergulho por ter subido muito rápido ou uma embolia, mas está tudo bem. O médico disse que estou bem.



Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();