ENTREGA DE ALEVINOS: PARCERIA ENTRE ESTADO E PREFEITURA BENEFÍCIA AGRICULTORES


Foto: Espedito Filho

A prefeitura de Catolé do Rocha - através da Secretaria de Agricultura - concluiu o cadastro dos produtores rurais, donos de açudes, que irão receber alevinos de tambaqui, tilapia, tambaquina e carpa.

Segundo informação do prefeito Laurinho Maia, "Cadastramos os donos de açudes. Vamos realizar o povoamento de 50 (cinquenta) reservatórios de pequeno e médio porte. A entrega dos alevinos vai acontecer na próxima quinta-feira (01/07), pela manhã, no Centro de Cultura Geraldo Vandré. Agradeço ao governador João Azevedo por atender mais um pedido de nossa gestão", esclareceu.

Conforme esclareceu a secretária Claudinete Costa, "O prefeito Laurinho realiza mais uma ação, em parceria com o governo do estado, que vai beneficiar muitas famílias da zona rural. Vamos atender todos os 50 (cinquenta) agricultores cadastrados. O peixamento dos açudes vai garantir alimento saudável e o fortalecimento da economia popular", concluiu.

O Governo da Paraíba - através da Secretaria de Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca - disponibilizou 50 (cinquenta) mil alevinos, por meio do Programa Estadual de Piscicultura.

A entrega dos alevinos acontecerá quinta-feira (01/07), a partir das 09:30 horas da manhã, no Centro Estudantil de Cultura 'Geraldo Vandré', mediante apresentação de documentos pessoais.

Fonte: ASCOM/Petrônio Gonçalves




Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();