Dono da CNN Brasil defende o tratamento precoce para a Covid e disse não entender a lógica de "retardar qualquer tratamento"


Rubens Menin disse não entender a lógica de "retardar qualquer tratamento"

Em uma publicação nas redes sociais, o dono da CNN Brasil, Rubens Menin, defendeu o tratamento precoce para a Covid-19 e disse não entender a lógica de “retardar qualquer tratamento”. Para o empresário, quanto antes se começar a tratar as doenças, melhor o resultado.

LEIA TAMBÉM: Após seguidos Lockdowns sem resultado, Prefeito petista decreta novo lockdown em Araraquara

Motociata com Bolsonaro gera R$ 40 milhões em receita para o Estado e arrecada mais de 700 toneladas de alimentos em São Paulo

Sikêra “cala a Folha” e confirma que recebeu dinheiro do governo: " Vivo de propaganda e não trabalho de graça"

Site petista BRASIL247 defende Lázaro serial killer satanista e diz que assassino é vítima

Real salta de 116º lugar e se torna a 12ª moeda que mais se fortalece no mundo

– Mesmo para leigos como eu, parece bastante óbvio, quanto mais cedo começarmos um tratamento médico de qualquer doença, inclusive COVID, melhores serão os resultados”, escreveu o empresário. Não entendo a lógica que alguns defendem , em retardar qualquer tratamento. Imagino que as chances serão menores – apontou.

Em outro comentário, Menin defendeu a necessidade de “despolitizar a saúde”.

– Perfeito Rafael. Existem muitos medicamentos que minimizam os danos da COVID. Apesar de não existir cura, alguns tratamentos trazem resultados. Hospitais de renome tem protocolos que reduzem a mortalidade em relação a media nacional. Precisamos despolitizar a saúde – completou.




Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();