Deputada do PSOL diz que morte de Lázaro é "ódio, intolerância religiosa e abusos



Não demorou muitos para que a “turminha” defensora de supostos "Direitos Humanos" saísse em defesa do serial killer Lázaro Barbosa.

O sujeito foi responsável por uma chacina na Ceilândia que tirou a vida de quatro pessoas de uma mesma família, além de ser possuidor de uma extensa ficha criminal.

Durante sua fuga, ele invadiu propriedades rurais, fez reféns, roubou automóveis e alimentos, e aterrorizou a população, até ser morto em confronto com a polícia nesta segunda-feira (28).

Mesmo assim, para a deputada federal Vivi Reis, do PSOL, diz que a morte de Lázaro “deixou um lastro de ódio, intolerância religiosa e abusos”.

“(...) A perseguição do criminoso deixou um lastro de ódio, intolerância religiosa e abusos. (...) Quando o capturam, ao invés de ouvi-lo, o executam. Vexame”, escreveu ela, em suas redes sociais.

Confira:



17 comentários:

  1. Bandido bom é bandido morto!
    O que esses canalhas fazem em face do desprezo das vítimas dos bandidos como o Lázaro, a dor da família e todo o ocorrido não serve para nada.
    Gastou sim como essa megera disse 19 milhões na caçada, mas teve êxito no tocante a captura e execução do calhorda
    com esse desfecho, devem e têm que comemorar mesmo.
    Neste momento ele é doente e esses lacaios querem apoia-lo, mas se esquecem das garras cometidas pelo mesmo em sua vida moribunda. E por outro lado, esses esquerdistas dos direitos humanos, fazem tal bravatas porque não é com eles e nem familiares dos mesmos. AI NO NOSSO PODE... e eles estão certos pois são vítimas do sistema.
    Uma merda que são vítimas, simplesmente querem coisas fáceis e sem trabalho... VIVA OS POLICIAIS QUE CANCELARAM + 1 CPF, merecem medalhas...

    ResponderExcluir
  2. É.....seria interessante ela aprender a escrever, primeiro!!!! A perseguição deixou um "lastro" de ódio????....ou seria um "rastro"????....afff....essa esquerda é fogo....Lastro não coaduna com a frase, nem com o contexto. Já rastro faria mais sentido e seria mais coerente, em que pese a fala dela não ter coerência alguma!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Qtº a isso não se preocupe, pois temos mtºs analfabetos funcionais Brasil a fora... E talvez, ela seja uma das que conseguiram a aprender a desenhar as letras, no questionável melhoramento do IDH brasileiro, qdº tínhamos um ex presidente/presidiário, por ser ladrão e chefe de quadrilha...
    Ela talvez se quer cursou uma escola pública digna com alicerces fundados na cultura, família, e preceitos cristãos!

    ResponderExcluir
  4. Dá vontade de vomitar, ler qualquer coisa que a esquerda podre poste é um sacrifício do infernos! Queria ver se fosse a família dessa débil mental se ela iria defender um vagabundo desses! Que nojo desse povo do PSOL!

    ResponderExcluir
  5. Deputada hipócrita, porque vc não estava lá desde o começo, intervindo, antes deste "lixo social" matar aqueles 4 membros da mesma família?
    Esse discursinho seu e de toda a esquerda está muito batido.
    Experimenta ir na casa de algum familiar que teve a vida de um dos seus entes ceifados, e tente explicar essas mortes.
    No mais, tenho certeza de que a senhora calada é uma verdadeira poetisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só acho que nós temos que torcer por um país melhor, e não ficar discutindo política. Gente vamos pensar em nossos filhos. Esse mundo está muito Difícil de educar. Só coisas ruins acontecendo. Que Deus abençoe esses políticos para fazer o melhor para esse país. Pra mim, eu só quero um país melhor.

      Excluir
  6. Prezados, boa noite. Espero que todos estejam bem!
    Queria muito ter a oportunidade de pergunta para essa deputada o que podemos dier para a família das vitimas desse cidadão.. Me pergunto também onde nós iremos parar? Onde ela estava quando ele tirou a vida daquelas pessoas?

    ResponderExcluir
  7. PSOL é uma agremiação que reuni as pessoas mais imbecis, os caras são do demônio, sempre defenderam o lado do mal. Essa deputada vagabunda Defende esse esterco, mas não vi ninguém desse partido de imbecis defender as vítimas desse crápula chamado Lázaro Capeta. PSOL PARTIDO DE VAGABUNDOS.

    ResponderExcluir
  8. Kkkkkk muitos ainda tem a cara de pau de jogar está coisas no partido de esquerda kkkkk esquecendo que o PSOL era o partido do nosso presidente bolzo kkkkkkk direitos humanos agora aparece aos montes pena deorte sim mais com dignidade kkkkk olhando nos olhos e dizendo vc está sendo morto por isto só aquilo e transmitido ao vivo para acabar com todo o mal e os foras da leis que devastam nosso país não esquecendo do políticos corruptos tmb pena de morte já para o Brasil andar na linha da lei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desde quando Bolsonaro foi do PSOL,se fumou o que?

      Excluir
  9. Essa deputada não serve para nada.

    ResponderExcluir
  10. Está Deputada poderia está na operação e tentar ouvir o Lázaro, certamente seria mais uma vítima dele. Ele não ouvia a própria mãe, o que ela está pensando, e fácil deter um criminoso.

    ResponderExcluir
  11. Nem falaram da mulher que ele estuprou e matou.... essa Deputada, ainda tem a cara de pau de defender um crapula desse, uma vergonha para todas as mulheres que votaram nela... no mais não vou nem me estressar com politiquera dessa que não vale nem a pena falar.... uma vergonha para a nossa nação...

    ResponderExcluir
  12. Por isso falo, o povo coloca política em tudo. Qualquer comentário que alguém faz, já vem a tal da política. Eu odeio. Pra mim nenhum presta, desde que o mundo é mundo é essa podridão de política.

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();