Como não conseguiram provar crimes contra Bolsonaro, Senadores pedem prorrogação da CPI da Covid em 90 dias



Comissão tem prazo para encerrar em 8 de agosto

O senador Randolfe Rodrigues, vice-presidente da CPI da Covid, protocolou nesta segunda-feira (28) um requerimento para a prorrogação da comissão no Senado Federal. A principal motivação da medida seria a polêmica da negociação de compra da vacina indiana Covaxin pelo governo federal.

– Diante da vasta documentação recebida e dos inúmeros fatos levantados que demandam um aprofundamento das investigações, torna-se imperativo prorrogar o prazo de duração desta Comissão Parlamentar de Inquérito – diz o requerimento.

Com apoio da cúpula da CPI e de senadores de oposição, o pedido é que a prorrogação seja de 90 dias. A data atual de encerramento dos trabalhos da CPI da Covid é 8 de agosto.

Parlamentares estão com a expectativa de que proposta seja votada pelo colegiado ainda nesta semana, assim como a convocação do deputado federal Ricardo Barros (PP), líder do governo na Câmara e apontado como pivô do caso Covaxin.



4 comentários:

  1. Está na hora de acabar com esse circo

    ResponderExcluir
  2. CPI BANDO DE BANDIDOS QUERENDO DERRUBAR BOLSONARO PARA ROUBAR NOVAMENTE

    ResponderExcluir
  3. Essa bosta já tinha q ter acabado, já q não é p investigar os governadores safados então q acabe logo, ninguém tá mais interessado nesse circo

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();