‘Brasil é o quarto país que mais vacina no mundo’, comemora Bolsonaro



Presidente da República realizou pronunciamento em cadeia nacional de rádio e televisão nesta quarta-feira, 2

O presidente da República, Jair Bolsonaro, realizou pronunciamento em cadeia nacional de rádio e televisão na noite desta quarta-feira, 2. Na abertura do discurso, o chefe do Executivo federal disse lamentar as mortes de brasileiros ocorridas em decorrência da covid-19. “Sinto cada vida perdida em nosso país”, afirmou Bolsonaro.

Segundo o presidente da República, o Brasil é o quarto país que mais vacina seus cidadãos. De fato: conforme informou Oeste, entre as vinte nações mais populosas, o Brasil é a quarta mais imunizada, em termos porcentuais, contra a covid-19.

Bolsonaro ressaltou, ainda, a assinatura do acordo de transferência tecnológica para a produção de imunizantes, no Brasil, entre a AstraZeneca e a Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz). “Passamos a integrar a elite de apenas cinco países que produzem vacinas contra a covid-19”, informou.



Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();