Bolsonaro convoca apoiadores para motociata em São Paulo neste sábado 12 de Junho



Percurso deve ser de 40 km

Na manhã desta segunda-feira (7), o presidente Jair Bolsonaro convidou seus apoiadores para a motociata que ocorrerá em São Paulo. Na tradicional conversa na entrada do Palácio da Alvorada, Bolsonaro se mostrou animado para o evento.

LEIA TAMBÉM: Morre jornalista que “torceu” para coronavírus matar Bolsonaro, Fábio Campana faleceu aos 74 anos, vítima da Covid-19 e estava vacinado com coronavac

Manifestações contra Bolsonaro “fracassam” e web debocha

Igreja Universal doa 280 mil kits de higiene em 602 presídios brasileiros

Morre de infarto professor que pediu fuzilamento de bolsonaristas

URGENTE: China confirma primeiro contágio humano no mundo da cepa H10N3 da gripe aviária

Prefeitos e governadores continuam agindo como se o vírus não pegasse em ônibus lotado

– Vamos sábado, em São Paulo, dar um passeio de moto? Só que estão marcando um percurso de 40 km; é muito pequeno! Tem que sair de São Paulo, [passar por] Jundiaí, [chegar a] Campinas e voltar – brincou o presidente, citando um percurso de aproximadamente 100 km.

Ao fazer o comentário, um apoiador o convidou para andar de moto em Chapecó, em Santa Catarina. Bolsonaro disse que poderia marcar um novo passeio após o deste sábado (12). Ele também brincou com o peso do prefeito da cidade, João Rodrigues, aliado do governo.

– Se bem que o João Rodrigues tem peso. Além do peso físico dele, umas sete arrobas, ele é um cara de peso também – declarou em meio a risadas.



Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();