Bolsonaro: “As únicas obras que o PT concluiu foram em Angola”


Presidente ironizou obras "patrocinadas" pelos governos petistas em países como Angola e Cuba

Em conversa com apoiadores na última quarta-feira (16), o presidente Jair Bolsonaro ironizou o trabalho feito pelos governos do Partido dos Trabalhadores (PT) na área da infraestrutura enquanto a legenda de esquerda esteve no comando da Presidência da República. De acordo com o chefe do Executivo, as únicas obras entregues pelos petistas foram em Angola e Cuba.

LEIA TAMBÉM: Morre de Covid-19, Doutor Lauri Ferreira, Prefeito de Brejo dos Santos-PB, médico já tinha tomado 2° dose da vacina Coronavac

Morre de covid-19 médico do Hospital Regional do Cariri no Ceará, médico já tinha tomado 2° dose da vacina Coronavac

Idoso já vacinado com segunda dose da Coronavac morre de COVID-19 em lar na cidade de Anápolis, Sul de MG

ASSISTA: BOLSONARO ENTRA DE SURPRESA EM AVIÃO E É RECEBIDO COM FESTA

MP-SP investiga ligação do PT com PCC via ONG

– As únicas obras que o governo do PT concluiu foi em Angola. Em Cuba, concluiu um porto maravilhoso também lá – escreveu.

O líder completou sua fala parabenizando, de forma irônica, o PT pela conclusão das obras no exterior e destacou que as intervenções de infraestrutura no Brasil foram abandonadas pelos ex-presidentes petistas.

– Dizem que eu nunca elogio […] Parabéns ao PT. As obras lá, de fora, foram todas concluídas, menos as daqui, de dentro! – finalizou.



Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();