ASSISTA: BOLSONARO ENTRA DE SURPRESA EM AVIÃO E É RECEBIDO COM FESTA



Nesta sexta-feira, o Presidente Jair Bolsonaro fez uma visita surpresa a um avião pouco antes da decolagem. Comissários e passageiros o receberam com festa. Bolsonaro estava a caminho de Vitória, no Espírito Santo, quando decidiu embarcar na aeronave e cumprimentar os presentes.

O chefe do executivo conversou e tirou fotos com apoiadores, que expressaram sua alegria com gritos de “mito” e aplausos.

LEIA TAMBÉM: Morre jornalista que “torceu” para coronavírus matar Bolsonaro, Fábio Campana faleceu aos 74 anos, vítima da Covid-19 e estava vacinado com coronavac

Manifestações contra Bolsonaro “fracassam” e web debocha

Igreja Universal doa 280 mil kits de higiene em 602 presídios brasileiros

Morre de infarto professor que pediu fuzilamento de bolsonaristas

URGENTE: China confirma primeiro contágio humano no mundo da cepa H10N3 da gripe aviária

Prefeitos e governadores continuam agindo como se o vírus não pegasse em ônibus lotado

Bolsonaro ironizou críticas:

“Quem está falando ‘fora Bolsonaro’ deveria estar é de jegue viajando, né? ‘Fora Bolsonaro’, tem que estar viajando de jegue, não de avião, é ou não é? Para ser solidário ao candidato deles” alfinetou o presidente.

Jair Bolsonaro viajou para ao Espírito Santo, para participar da cerimônia de entrega do Residencial Solar São Mateus, em São Mateus.

ASSISTA:

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();