BOLSONARO É OVACIONADO EM PALMAS E COM TANTA POPULARIDADE DESTROÇA LULA NO NORDESTE QUE NEM NAS RUAS SAI PORQUE É VAIADO


A passagem do Presidente da República, Jair Bolsonaro, para o Alto Parnaíba, no Maranhão, reuniu um multidão de apoiadores no Aeroporto Lysias Rodrigues, em Palmas, durante troca de aeronave na manhã desta quinta-feira (20), dia em que se comemora o 32º aniversário da capital tocantinense. O governador Mauro Carlesse, acompanhou a conexão.

O local recebeu estruturas metálicas para conter o avanço das pessoas para área onde está prevista a passagem de Bolsonaro. Os apoiadores usam camisas verdes e amarelas, bandeiras e entoam gritos de apoio ao presidente. No local, há policiais militares e equipes de segurança do presidente.

LEIA TAMBÉM: Toffoli ministro do STF recebeu R$ 3 milhões para mudar voto, afirma Cabral em delação

URGENTE: Documento chinês vazado aponta coronavírus como arma biológica cinco anos antes da pandemia

Bolsonaro sobrevoa protesto e apoiadores gritam: ‘Eu autorizo!’

DEM expulsa Rodrigo Maia, que deverá perder o mandato

Comitiva presidencial

Em Alto Parnaíba-MA, Bolsonaro vai inaugurar a Ponte Governador Luiz Rocha, construída para interligar o trecho da BR-235 entre Santa Filomena, no Piauí, e o município maranhense de Alto Parnaíba. O obra tem como finalidade facilitar o escoamento da produção de grãos do cerrado nordestino. A ponte, segundo o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, teve início em 2019 e será entregue antes do prazo.

Na manhã seguinte, às 9h20, Bolsonaro desembarcará em Açailândia, na Região Tocantina, para presidir a “Cerimônia de Entrega de Títulos de Propriedade Rural”. A solenidade acontecerá na BR-222, KM-5, BR 222, Km 5, Parque das Nações (Parque de Exposições José Egídio Quintal Filho).

2 comentários:

  1. Isso a Globo não mostra.kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Esse cara é o mito mesmo héim, onde ele chega a multidão marca presença mesmo!!! 👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();