Saiba quem é o autor do ataque a creche em Santa Catarina



Chacina deixou cinco mortos

A Polícia Civil confirmou a identidade do autor do ataque a uma creche em Saudades (SC). Ele foi identificado como Fabiano Kipper Mai, de 18 anos.

A chacina aconteceu na manhã desta terça-feira (4) e causou a morte de cinco pessoas.

LEIA TAMBÉM:  

Em 100 dias de governo, Joe Biden executou mais de 60 ações pró-aborto

Trans que imitou Jesus gay perde ação para Sikêra e é condenada a pagar honorários

STF torna réu deputado Daniel Silveira e mantém preso por críticas a ministros, há duas semanas atrás STF anulou todas as condenações de crimes de Lula

“A CPI é um cenário armado para derrubar o governo Bolsonaro”, diz Otoni

Bolsonaro participa de encontro com empresárias em São Paulo

Segundo o portal NSC Total, o delegado Jerônimo Marçal Ferreira disse que Fabiano invadiu a Escola Infantil Pró-Infância Aquarela e feriu a professora na entrada da unidade.

Ferida, a professora teria corrido para a sala onde estavam quatro crianças, todas menores de 2 anos. Além deles, o jovem atacou uma agente de saúde.

Ainda segundo o delegado, o suspeito tinha perfil mais quieto e não costumava sair muito de casa. Na casa dele, a polícia encontrou o computador que deve ser analisado pela polícia. No local, foram encontradas também as embalagens das duas facas utilizadas no crime e cerca de R$ 11 mil em espécie.

Os pais de Fabiano contaram à polícia que ele trabalhava e que a quantia estava sendo guardada. Eles não informaram o motivo de o dinheiro ter sido armazenado.

— Ele trabalhava, não saía muito. Era um rapaz mais “quietão” – declarou o delegado.

 


2 comentários:

  1. Simplesmente o diabo levou-o a cometer essa chacina! Um jovem muito quieto, pode ser sinal de perigo!

    ResponderExcluir
  2. A Psiquiatria deveria evoluir. Identificar sinais desse tipo de comportamento com as pessoas ainda criança, com possibilidade de tratamento.

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();