Ato contra Bolsonaro não tem aglomeração na Paraíba por falta de gente


No Dia Nacional Povo na Rua Fora Bolsonaro, eventos realizados neste sábado (29), e promovidos por vários sindicatos de esquerda e movimentos sociais ligados a esquerda tanto em João Pessoa como em Campina Grande são marcados por fracasso de público. 

Com a presença de meia dúzia de ‘gatos pingados’, às mobilizações organizadas pela coordenação do movimento na Paraíba não impactaram a população e não causou nenhum constrangimento a Bolsonaro. 

LEIA TAMBÉM: BOLSONARO: "NO BRASIL SOMOS TODOS MENGÃO, A TAÇA É NOSSA"; VÍDEO!

URGENTE: Cunhado de Gilmar Mendes é preso em boca de fumo com arsenal de armas

VERGONHA: Esquerdista Noblat faz enquete para promover Lula em seu twitter, mas rejeição do petista já estão em quase 70%

Bolsonaro irá aumentar o valor do Bolsa Família. Veja Vídeo

Ao vivo: Bolsonaro inaugura ponte entre Piauí e Maranhão

Em João Pessoa dois atos públicos, foram realizados de forma presencial no Parque da Lagoa e outro uma carreata a partir das 09h com concentração na Praça da Independência e não teve uma presença marcante de público.

Já em Campina Grande, o evento foi realizado na Praça da Bandeira e nas principais ruas do centro comercial de Campina, com apenas a participação de sindicalistas e membros das Universidades públicas gerou pouca mobilização e se tornou um enorme fracasso de público, sendo inclusive motivo de chacota nas redes sociais.

Alguns atos contra o presidente Jair Bolsonaro foram realizados nesta sábado em cidades da Paraíba e uma constatação, pouca gente presente, em comparação aos recentes atos em apoio ao presidente no estado. A falta de aglomeração não foi apenas pelas medidas sanitária, mas pela escassez de pessoas também.

Em João Pessoa, onde os atos obtiveram maior concentração, poucas dezenas de pessoas participaram.

FONTE: PAGINA1PB.COM.BR

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();