Morre jornalista que “torceu” para coronavírus matar Bolsonaro, Fábio Campana faleceu aos 74 anos, vítima da Covid-19 e estava vacinado com coronavac
Fábio Campana estava vacinado com a CoronaVac
O jornalista Luiz Fábio Campana morreu na noite deste sábado (29), aos 74 anos, em decorrência de complicações da Covid-19. Campana estava internado em um hospital de Curitiba, no Paraná, desde a quarta-feira (26).
Apesar da longa carreira jornalística, Campana chamou a atenção em junho de 2020, quando publicou um artigo intitulado ‘Por que torço para que Bolsonaro morra’ em seu blog. Na ocasião, Bolsonaro havia sido diagnosticado com Covid-19.
No texto, Campana afirma que “a ausência de
Bolsonaro significaria que já não teríamos um governante minimizando a epidemia
nem sabotando medidas para mitigá-la”.
URGENTE: Cunhado de Gilmar Mendes é preso em boca de fumo com arsenal de armas
Com medo, governadores avaliam recorrer ao STF para não comparecerem à CPI da Pandemia
Fachin sai em defesa dos traficantes e cita indícios de ‘execução arbitrária’ no Jacarezinho
Ainda de acordo com o escritor, a morte do presidente traria mais tranquilidade entre as instituições do país.
– Bônus políticos não contabilizáveis em cadáveres incluem o fim (ou ao menos a redução) das tensões institucionais e de tentativas de esvaziamento de políticas ambientais, culturais, científicas, etc. – defendeu.
Campana havia sido vacinado com a primeira dose de CoronaVac em 25 de março, tendo tomado a segunda dose cerca de 3 semanas depois. Apesar de estar com o ciclo de imunização completo, o jornalista não resistiu às complicações da doença.ALIADOS DE BOLSONARO IRONIZAM
Nas redes sociais, aliados de Jair Bolsonaro ironizaram o falecimento do jornalista que “desejou” a morte do presidente. O assessor especial Tercio Arnaud publicou a notícia sobre Campana com emojis chorando. O tuíte de Tercio foi republicado pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho do presidente.
– A opção pelo confronto, ela não é da polícia, ela é do criminoso. O policial não tem o direito de reagir, mas o dever de reagir. Se a principal função do policial é defender a sociedade, é defender o policial que está ao seu lado, como ele vai defender se ele não reagir e defender a sua própria vida.
A Operação Exceptis resultou em 28 mortes, sendo 27
de suspeitos de envolvimento com o crime e 1 de policial. Somente no local onde
o agente André Frias foi morto, seis ataques foram computados.
😭😭😭😭😭😭🤧🤧 pic.twitter.com/gwMGrQzJJg
— Tercio Arnaud Tomaz (@TercioTomaz) May 30, 2021
è a lei do reorno!
ResponderExcluirVai encontrar com lucifer, menos um pra atrapalhar o país!
ResponderExcluirEstas pessoas,ainda não entendeu ou não quer entender, que eles estão buscando confronto, não com Bolsonaro,mas sim com quem lhe escolheu para estar atrás da linha de frente nesta guerra,pois a frente está o Deus dos exércitos,o todo poderoso, ele sempre vencerá,até mesmo ao exercício da china; não se engane imperador chinês,na hora que vc acionar seu poderio bélico;nenhum deles responderá fogo,pois nenhuma arma forjada alcançará os escolhido de Deus. Isto é uma certeza nossa é de o ungido Bolsonaro.
ResponderExcluirNão entenderam. Corrigindo o texto acima.
ResponderExcluirEstas pessoas ainda não entenderam. Corrigindo o texto anterior.
ResponderExcluirExiste um ditado muito simples DEUS ESTA A FRENTE DE TUDO (Este VÍRUS foi criado para exterminar uma parte da humanidade), os responsáveis por isto vão pagar o preço por isto.
ResponderExcluirAqui se faz, aqui se paga.
ResponderExcluirVerdade!!!
ResponderExcluirUnknown, fique tranquilo quanto ao corregir o texto da sua mensagem.
ResponderExcluirO informe foi bem passado.
Na época do reinado do rei Aza tinha um petulante chamado senaqueribe que tinha um baita exército e este foi para saquear o reinado que Deus instituiu.
O NOSSO Salvador enviou um anjo do exército celestial, a saber o menor dentre todo exército e todos os que encararam morreram e o nome do Soberano Eterno foi glorificado
Jamais devemos desejar mal a ninguém, pois somos todos UM perante a Deus 😔😔😔
ResponderExcluir