Morre filho de Whindersson Nunes e Maria Lina após parto prematuro em SP



Bebê nasceu no último sábado (29) e estava sob cuidados médicos em maternidade de São Paulo.

O primeiro filho do comediante Whindersson Nunes, João Miguel, morreu nesta segunda-feira (31), segundo informou a assessoria de imprensa do humorista.

O bebê havia nascido neste sábado (29), prematuro de 22 semanas, em uma maternidade de São Paulo, onde estava sob cuidados médicos.

No domingo (30), Whindersson escreveu sobre o nascimento: "Ontem eu conheci meu filho". "Ele, como diz no interior, é minha cara, cagado e cuspido, até o pé é igual, mas ele é bem pequeninho porque veio um pouco antes do esperado. A mãe [Maria Lina Deggan] dele foi uma leoa demais."

No início da tarde desta segunda, o comediante publicou um versículo bíblico em seu perfil no Twitter:

Deixai vir a mim os pequeninos, porque deles é o Reino dos Céus.

Mateus 19:14

O piauiense também divulgou no Instagram uma música que fez para o filho João Miguel, enquanto o bebê estava no hospital. O piauiense disse que escreveu a música esperando que o filho pudesse ouvir quando deixasse o hospital.



Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();