Míssil lançado pelos terroristas do Hamas destrói casa de jogador brasileiro em Israel. Vídeo!



Higor Vidal, que atua no Hapoel Petah Tikva, afirmou que foi um milagre ter sobrevivido ao ataque

O meia brasileiro Higor Vidal, atualmente no Hapoel Petah Tikva, que disputa a primeira divisão do futebol de Israel, teve seu apartamento destruído por um míssil na madrugada desta quinta-feira (13), em Israel.

Os confrontos entre os grupos armados palestinos e Israel se intensificaram na última madrugada e aumentaram a tensão na região da Faixa de Gaza. Autoridades locais estimam que já há centenas de mortos dos dois lados.

LEIA TAMBÉM:  Trans que imitou Jesus gay perde ação para Sikêra e é condenada a pagar honorários

Aos gritos de mito, Bolsonaro inaugura ponte sobre o rio madeira, Ponte era esperada há 40 anos

Exclusivo: documentos do MPRJ sobre ação policial detalhada no Jacarezinho foram apreendidos com traficantes; Alguém do MP vazou para os traficantes

Polícia Federal deflagra operação contra desvio de medicamentos para intubação no Amapá

 Fachin sai em defesa dos traficantes e cita indícios de ‘execução arbitrária’ no Jacarezinho

O próprio jogador, revelado pelo futebol paranaense, mostrou a destruição em um vídeo no Instagram. Nas imagens, é possível ver estilhaços espalhados pelo apartamento, janelas destruídas e objetos danificados.

– Este é meu apartamento em Petah Tikva após o ataque do Hamas – narrou Higor, que chegou a atuar na base do Santos quando era adolescente.

O brasileiro criticou a atuação dos grupos armados palestinos.

– Compartilhe este vídeo para mostrar quem é esse povo. Eles agem como animais, atacando pessoas inocentes como eu, minha esposa e meu bebê. Por favor, parem de dizer que Israel está atacando Gaza, porque é Gaza, os terroristas [que] estão atacando pessoas inocentes de Israel – escreveu Higor.

O atleta também desabafou e disse ter sobrevivido por “um milagre”.

– Não merecemos esse tipo de coisa, ninguém merece. Só vim aqui para fazer o meu trabalho que é jogar futebol, nada mais. Eu realmente agradeço a você, Deus de Israel, por proteger a mim e minha família hoje. É um milagre que eu e minha família estejamos vivos. Obrigado por todas as mensagens de todos vocês – finalizou o atleta de 24 anos.

SUSTO EM JOGO DE BASQUETE

Também em Israel, um jogo de basquete da segunda divisão nacional foi interrompido por alarmes de mísseis na região nesta quinta-feira. No último quarto, os jogadores e a pequena torcida que acompanhava a partida entre Maccabi Raanana e Maccabi Kiryat Motzkin entraram em desespero.

Alguns jogadores preferem deitar no chão e esperar enquanto a reação dos torcedores é abandonar o ginásio. Apesar do susto, ninguém ficou ferido e a partida foi terminada normalmente depois da interrupção.

*Estadão


2 comentários:

  1. Terroristas vagabundos,depois esses insetos ficam dizendo para o mundo que Israel é que ataca eles. Vocês não vão prevalecer diante da nação que é a menina dos olhos de Deus.

    ResponderExcluir
  2. Terroristas vagabundos, depois esses insetos ficam dizendo para o mundo que Israel é que ataca eles. Vocês não vão prevalecer diante da nação que é a menina dos olhos de Deus.

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();