Manifestações contra Bolsonaro “fracassam” e web debocha



Protestos contra o presidente foram realizados neste sábado em diversas cidades do Brasil

Neste sábado (29), diversas cidades brasileiras foram palco de protestos contra o presidente Jair Bolsonaro organizados por grupos de esquerda. A mobilização ocorreu como uma resposta às manifestações de apoiadores do presidente, como a “motociata” que aconteceu no último domingo (23), no Rio de Janeiro, e teve amplo apoio da sociedade.

LEIA TAMBÉM: BOLSONARO: "NO BRASIL SOMOS TODOS MENGÃO, A TAÇA É NOSSA"; VÍDEO!

URGENTE: Cunhado de Gilmar Mendes é preso em boca de fumo com arsenal de armas

VERGONHA: Esquerdista Noblat faz enquete para promover Lula em seu twitter, mas rejeição do petista já estão em quase 70%

Bolsonaro irá aumentar o valor do Bolsa Família. Veja Vídeo

Ao vivo: Bolsonaro inaugura ponte entre Piauí e Maranhão

No entanto, como alguns atos não contaram com um número semelhante de apoiadores, acabaram virando alvo de “deboche” nas redes sociais.

Em publicações, diversos usuários no Twitter publicaram imagens de manifestações deste sábado e questionaram o baixo número de críticos de Bolsonaro.

Nos protestos, os manifestantes criticaram a condução federal na pandemia, pedem a retomada do auxílio emergencial de R$ 600 e a vacinação em massa da população, além de defenderem o impeachment do presidente.













3 comentários:

  1. Os cabeças de bagre foram às ruas ontem, são ridículos, grotescos e estatafurdios,são os entendem tudo mas não sabem de nada,ou pelo menos fingem que não sabem.

    ResponderExcluir
  2. Bolsonaro teve sua chance nao soube aproveitar só fez afundar o pais...kkkkk

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();