Irmão da traficante mais procurada do Brasil Sandra Sapatão é assessor de deputada do Psol



Antônio Carlos Ferreira Gabriel, o Rumba, trabalha na equipe do gabinete de Dani Monteiro

O irmão da traficante Sandra Helena Gabriel, a Sandra Sapatão, presa pela Polícia Civil do Rio de Janeiro na última sexta-feira, 21 de maio, integra a equipe do gabinete da deputada estadual Dani Monteiro, do Partido Socialismo e Liberdade (Psol).

De acordo com o jornal O Dia, Antônio Carlos Ferreira Gabriel, o Rumba, é assessor parlamentar da deputada, com salário de R$ 1.806. No início dos anos 2000, Rumba teve passagem pela polícia — ele foi preso por tráfico, associação ao tráfico e porte ilegal de arma.

Dani Monteiro é crítica ferrenha da Operação Exceptis, que resultou na morte de 27 suspeitos de ligação com o tráfico, além de um policial civil. Em nota, a parlamentar afirmou ser “odioso e sombrio que alguém seja alvo de ataques por causa de seu parentesco”.


3 comentários:

  1. A questão não é ter parentesco, essa não é a causa do "ódio e sóbrio". A verdadeira causa dessa obscuridade é a falta de caráter q ela e seu gabinete possui.

    ResponderExcluir
  2. Esse povo do psol e mesmo sem escrúpulos nenhum,são realmente a favor de tudo que não presta na nossa sociedade.

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();