Grupo confirma presença de Bolsonaro em “motociata” em São Paulo no próximo dia 12



Evento deve acontecer no próximo dia 12 de junho na capital paulista

Depois de grandes mobilizações em Brasília e no Rio de Janeiro, o presidente Jair Bolsonaro deve participar de uma nova “motociata” em breve, dessa vez na cidade de São Paulo.

Marcado para o próximo dia 12 de junho, o Acelera para Cristo, evento com moldes similares aos passeios de moto já realizados nas outras duas capitais, confirmou a presença do chefe do Executivo.

LEIA TAMBÉM:  Trans que imitou Jesus gay perde ação para Sikêra e é condenada a pagar honorários

Aos gritos de mito, Bolsonaro inaugura ponte sobre o rio madeira, Ponte era esperada há 40 anos

Exclusivo: documentos do MPRJ sobre ação policial detalhada no Jacarezinho foram apreendidos com traficantes; Alguém do MP vazou para os traficantes

Polícia Federal deflagra operação contra desvio de medicamentos para intubação no Amapá

De acordo com os organizadores, a Embaixada do Comércio e o Conselho de Pastores-SP, a expectativa é de que 1 milhão de motos participem do que eles esperam ser “a maior carreata de motos da história do Brasil”.

O evento está previsto para começar às 10h, e o trajeto se inicia na Marginal Tietê, em frente ao Sambódromo da capital paulista, e segue até a tradicional Avenida Paulista.

No último domingo (23), após a “motociata” do Rio de Janeiro, o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) já havia confirmado que o chefe do Executivo participaria de um novo passeio de moto, mas, na ocasião, não confirmou em qual cidade aconteceria.

– A próxima motociata com Jair Messias Bolsonaro já está marcada! Já sabe o estado? – publicou.

Os dois eventos realizados ao longo deste mês, no dia 9 de maio, em Brasília, e no dia 23, no Rio, apesar de não contarem com estatísticas oficiais a respeito da quantidade de participantes, reuniram milhares de pessoas entre motoqueiros e pedestres que acenaram nas ruas para o presidente.


Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();