Gênesis tem a melhor audiência de novelas bíblicas desde 2016

 
Novela já chegou a ser vista, ao menos durante um minuto, por mais de 108 milhões de pessoas em todo o Brasil

Única novela inédita no ar atualmente, Gênesis, da RecordTV, tem conquistado bons índices de audiência e se consolidado com um dos melhores resultados da dramaturgia da emissora paulista na última década. De acordo com dados do Atlas de Cobertura da Record TV, a atração já chegou a ser vista, ao menos durante um minuto, por mais de 108 milhões de pessoas em todo o Brasil.

Na média do período de 19 de janeiro a 30 de abril, quando a novela se manteve na segunda posição isolada, a audiência nacional de Gênesis fechou em 12,5 pontos e 18% de share, enquanto a terceira colocada ficou com 5,7 pontos.

Gênesis também foi a novela bíblica com melhor audiência desde 2016, quando a Record TV exibiu A Terra Prometida, que marcou média de 14 pontos.

A projeção contempla as exibições inéditas de Gênesis, de segunda a sexta-feira, desde a estreia, em 19 de janeiro, até o capítulo que foi ao ar no dia 30 de abril de 2021.

Em São Paulo, maior mercado publicitário do país, os capítulos inéditos de Gênesis já foram assistidos, ao menos durante um minuto, por 11,1 milhões de telespectadores ao longo deste ano.

Assim como a média nacional, a novela também ficou invicta na vice-liderança isolada na capital de SP, com 12,5 pontos de média, entre janeiro e abril. A emissora em terceiro lugar obteve 6,3 pontos de média.

Na praça paulistana, Gênesis também foi a produção bíblica que registrou a melhor audiência desde a exibição de A Terra Prometida, em 2016, que marcou média de 14,5 pontos.



Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();