Em enquete no Senado, Eduardo Bolsonaro pede a seus seguidores que votem a favor do voto impresso auditável


Deputado pediu a seus seguidores que votem a favor da medida

Nesta segunda-feira (10), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) utilizou as redes sociais para pedir a seus seguidores que votem em uma enquete do Senado a respeito do voto impresso. Em sua conta do Twitter, ele relatou que a oposição já havia mobilizado milhares de votos contra a medida.

LEIA TAMBÉM:  Trans que imitou Jesus gay perde ação para Sikêra e é condenada a pagar honorários

Aos gritos de mito, Bolsonaro inaugura ponte sobre o rio madeira, Ponte era esperada há 40 anos

Exclusivo: documentos do MPRJ sobre ação policial detalhada no Jacarezinho foram apreendidos com traficantes; Alguém do MP vazou para os traficantes

Polícia Federal deflagra operação contra desvio de medicamentos para intubação no Amapá

Na noite desta segunda, mais de 450 mil pessoas já haviam votado a favor da medida e mais de 438 mil votaram contra.

– O Senado está realizando enquete sobre VOTO IMPRESSO. A oposição se mobilizou hoje; 413k votaram contra o voto impresso, e 378k a favor. Eu votei SIM – escreveu.

A enquete do Senado pode ser vista aqui.



5 comentários:

  1. A oposição desesperada nada mais a fazer a não ser jogar surjo. Este é um resultado de mentira. Isto nunca aconteceu. Um voto amais é mera coincidência.

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();