DEM expulsa Rodrigo Maia, que deverá perder o mandato


Declaração foi dada pelo deputado Arthur Maia, que chamou o ex-presidente da Câmara de "Nhonho"

Após as fortes críticas do ex-presidente da Câmara, Rodrigo Maia (RJ), ao presidente nacional do DEM, ACM Neto, a sigla deliberou pela expulsão de Maia do partido. A informação é do deputado Arthur Maia (DEM-BA), que em publicação no Twitter afirma ainda que Rodrigo Maia deve perder o mandato.

LEIA TAMBÉM:  Trans que imitou Jesus gay perde ação para Sikêra e é condenada a pagar honorários

Aos gritos de mito, Bolsonaro inaugura ponte sobre o rio madeira, Ponte era esperada há 40 anos

Exclusivo: documentos do MPRJ sobre ação policial detalhada no Jacarezinho foram apreendidos com traficantes; Alguém do MP vazou para os traficantes

Polícia Federal deflagra operação contra desvio de medicamentos para intubação no Amapá

– O DEM deliberou pela expulsão de Rodrigo Maia. Depois que perdeu todo o apoio dentre os deputados, não havia mais clima para ele no partido – afirmou Arthur.

– Mesmo sendo expulso, Rodrigo Maia deverá perder o mandato, pois é óbvio que a agressão gratuita e grosseira contra o presidente do partido configura uma desfiliação indireta – declarou.

Na publicação, Arthur insulta o ex-correligionário chamando-o de “Nhonho” – referindo-se ao personagem da série mexicana “Chaves” – e afirma que o ex-presidente da Câmara virou “figura odiada pelos brasileiros”.

Nesta sexta-feira (14), Rodrigo Maia decidiu formalizar seu pedido de saída do DEM, após a decisão, Maia usou suas redes sociais para fazer fortes críticas a ACM Neto. “Malandro baiano”, “Esse baixinho não tem caráter” e “Bolsonaro presidente e ACM Neto vice-presidente. Não sobrou nada além disso” foram alguns dos ataques postados pelo deputado.


4 comentários:


  1. Ele só perderia o mandado se pedisse desfiliação. Como não pediu, se for expulso, não perde o mandado não.

    ResponderExcluir
  2. Este dejeto político que ocupou durante muito tempo a presidência da câmara é um canalha, uma pessoa sem o mínimo de escrúpulos além de ser corrupto, é conhecido como Botafogo na planilha das propinas da Odebrecht. No caso dele, era para ser exílio, ser mandado para fora do país. Pessoa sem o mínimo caráter. Que nem um partido abrace a filiação deste sakana.

    ResponderExcluir
  3. Esse é um grande bandido. Tem que ser punido exemplarmente...

    ResponderExcluir
  4. Tinha que ser preso e sumir da vida politica

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();