Bolsonaro quer isentar motos de pedágio: ‘Já acertei com Tarcísio’



Presidente também anunciou que trocou equipe do Inmetro

Em conversa com apoiadores nesta segunda-feira (10), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) sinalizou a isenção de motociclistas do pagamento de pedágio em concessões futuras de rodovias. O mandatário disse já ter conversado com o ministro da Infraestrutura Tarcísio de Freitas a respeito, mas frisou que não pode passar por cima de contratos anteriores.

– Tem contratos antigos que eu não posso passar por cima. Já acertei com Tarcísio [ministro da Infraestrutura] para ele botar nas futuras concessões, e a gente tirar as motos fora [da cobrança dos pedágios].

LEIA TAMBÉM:  Trans que imitou Jesus gay perde ação para Sikêra e é condenada a pagar honorários

Aos gritos de mito, Bolsonaro inaugura ponte sobre o rio madeira, Ponte era esperada há 40 anos

Exclusivo: documentos do MPRJ sobre ação policial detalhada no Jacarezinho foram apreendidos com traficantes; Alguém do MP vazou para os traficantes

Polícia Federal deflagra operação contra desvio de medicamentos para intubação no Amapá

O chefe do Executivo também anunciou que trocou toda a equipe do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro).

– Mudou o Inmetro completamente. Eu troquei todo mundo lá e tá trabalhando para o Brasil. Queriam trocar o taxímetro. Nós cancelamos isso aí. Queriam trocar os tacógrafos de todos os caminhões do Brasil. Também acabei com isso daí – disse o presidente.

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();