Bolsonaro: Governos anteriores tinham envolvimento com pedofilia



Presidente deu declarações nesta segunda-feira

Nesta segunda-feira (17), o presidente Jair Bolsonaro disse que, em outras gestões, “tinha gente do próprio governo envolvida com pedofilia.” Ele deu declarações durante uma solenidade alusiva ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

LEIA TAMBÉM: Toffoli ministro do STF recebeu R$ 3 milhões para mudar voto, afirma Cabral em delação

URGENTE: Documento chinês vazado aponta coronavírus como arma biológica cinco anos antes da pandemia

Bolsonaro sobrevoa protesto e apoiadores gritam: ‘Eu autorizo!’

DEM expulsa Rodrigo Maia, que deverá perder o mandato

– Caso você encontrasse antes um adulto abusando de uma criança, não interessa a idade, [a recomendação era que] esse adulto deveria ser levado para um hospital e não para uma cadeia. Ou seja, era proteção à pedofilia. Era estímulo à pedofilia. Até porque tinha gente na época, do próprio governo, envolvido com pedofilia. É só fazer um breve exercício. O passado tá aí. Temos hoje a internet e isso é claríssimo.

O evento aconteceu na sede do Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos (MMFDH). Ao lado do presidente, estava a ministra Damares Alves, que comanda a pasta.

Ainda segundo Bolsonaro, nas antigas gestões, o MMFDH “não servia à população e nem às questões dos direitos humanos”.

– Era um ministério voltado basicamente para a doutrinação e defesa das piores práticas da esquerda no Brasil e no mundo.


Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();