Bolsonaro faz passeio de moto com milhares de motociclistas no Rio de Janeiro; VEJA VÍDEO!


Trajeto deve ter em torno de 30 quilômetros e deve passar por várias regiões da cidade

No Rio, Bolsonaro e apoiadores se reúnem para passeio de moto

Bolsonaro e apoiadores iniciam grande passeio de moto pelo Rio

LEIA TAMBÉM:  Trans que imitou Jesus gay perde ação para Sikêra e é condenada a pagar honorários

Aos gritos de mito, Bolsonaro inaugura ponte sobre o rio madeira, Ponte era esperada há 40 anos

Exclusivo: documentos do MPRJ sobre ação policial detalhada no Jacarezinho foram apreendidos com traficantes; Alguém do MP vazou para os traficantes

Polícia Federal deflagra operação contra desvio de medicamentos para intubação no Amapá

Trajeto deve ter em torno de 30 quilômetros e deve passar por várias regiões da cidade

Começa passeio de moto do presidente Jair Bolsonaro Foto: Reprodução

Pontualmente às 10h deste domingo (23), o presidente Jair Bolsonaro e diversos apoiadores iniciaram a chamada “motociata”, um grande passeio do moto programado há algumas semanas pelo chefe do Executivo pela cidade do Rio de Janeiro. Nas redes sociais, políticos e seguidores do presidente compartilham o evento.

Além do chefe do Executivo, os deputados federais Marco Feliciano (Republicanos-SP), Carlos Jordy (PSL-RJ), Luiz Lima (PSL-RJ), Hélio Lopes (PSL-RJ) e Filipe Barros (PSL-PR); os deputados estaduais do Rio de Janeiro Charles Batista (PSL) e Anderson Moraes (PSL); além do ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, estão participando.

A concentração do passeio foi no Parque Olímpico da Barra, e o percurso a ser percorrido será de cerca de 30 quilômetros. O ponto de chegada anunciado pelos organizadores é o Monumento Nacional aos Mortos da Segunda Guerra Mundial, na Glória, região central da cidade. A previsão é que o passeio termine por volta de meio-dia.

A participação de Bolsonaro no ato vai mobilizar um esquema especial de segurança no Rio. Esta será a segunda vez neste mês que o presidente irá participar de um ato com motociclistas. A primeira aconteceu em 9 de maio, em Brasília.


Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();