Bolsonaro é recebido com festa no Amazonas e recebe oração de indígenas



Presidente compartilhou vídeo com os momentos em suas redes sociais

Nesta sexta-feira (28), o presidente Jair Bolsonaro utilizou as redes sociais para compartilhar um vídeo de sua viagem ao Amazonas. Nas imagens, ele aparece conversando com indígenas e recebendo uma oração de um menino.

LEIA TAMBÉM: BOLSONARO: "NO BRASIL SOMOS TODOS MENGÃO, A TAÇA É NOSSA"; VÍDEO!

URGENTE: Cunhado de Gilmar Mendes é preso em boca de fumo com arsenal de armas

VERGONHA: Esquerdista Noblat faz enquete para promover Lula em seu twitter, mas rejeição do petista já estão em quase 70%

Bolsonaro irá aumentar o valor do Bolsa Família. Veja Vídeo

Ao vivo: Bolsonaro inaugura ponte entre Piauí e Maranhão

Com os indígenas, o presidente falou sobre a inauguração de uma ponte e também sobre tratamentos para a Covid-19.

– São irmãos nossos. E tem gente que trata como se fosse alguém que tem que ser escondido em reserva. Não quer deixar que eles evoluam. Que explorem, que garimpem. Que construam pequenas centrais hidrelétricas. 

Que recebam internet. Querem que continuem como? Em alguns pontos são mais evoluídos do que nós. Tem muito canalha no Brasil contra o tratamento precoce [para a Covid-19]. Aqui eles tomam chá de casca de árvore – apontou.

Assista ao vídeo:

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();