Bolsonaro desafia: ‘Convoca o Malafaia. Estão com medo dele ou dos evangélicos?’


Em sua live semanal, presidente fez críticas à CPI da Covid

Em sua live semanal desta quinta-feira (27), o presidente Jair Bolsonaro voltou a criticar a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid. Ele também falou sobre o fato dos senadores não terem convocado o pastor Silas Malafaia para depor e questionou se os parlamentares estão com medo dos evangélicos.

O requerimento de convocação do pastor foi apresentado por Marcos Rogério (DEM-RO), mas descartado por Omar Aziz (PSD-AM). O presidente da CPI disse ter um respeito “muito grande” por Malafaia e o chamou de “líder espiritual muito forte”.

 LEIA TAMBÉM: BOLSONARO: "NO BRASIL SOMOS TODOS MENGÃO, A TAÇA É NOSSA"; VÍDEO!

URGENTE: Cunhado de Gilmar Mendes é preso em boca de fumo com arsenal de armas

VERGONHA: Esquerdista Noblat faz enquete para promover Lula em seu twitter, mas rejeição do petista já estão em quase 70%

Bolsonaro irá aumentar o valor do Bolsa Família. Veja Vídeo

Ao vivo: Bolsonaro inaugura ponte entre Piauí e Maranhão

Ao falar sobre a recusa de Aziz em pautar o requerimento de convocação, Bolsonaro disse que Malafaia é uma das pessoas com quem ele mais conversa.

– Quem é que aconselha o presidente? O senador Flávio Bolsonaro falou que o Malafaia conversa sempre comigo. Por que não convocam o Malafaia? Estão com medo do Malafaia? É uma das pessoas com quem eu mais converso. E aí vem com esse papinho de ‘não vou convocar porque ele é um assessor espiritual’ – apontou.

O presidente então questionou o motivo do pastor não ser chamado e lembrou que ele nunca seria intimidado.

– Vá plantar batata, CPI. Ele fala de muita coisa comigo. Convoca o Malafaia. Estão com medo do Malafaia ou estão com medo dos evangélicos? Vocês ficam aí partindo de intimidação para cima de quem vai depor. Se bem que o Malafaia nunca será intimidado. Tenho certeza disso. Pelo seu caráter, pelo seu conhecimento. E acho que ele tem o que contribuir sim. Convoca o Malafaia, CPI. É um pedido meu – ressaltou.

Bolsonaro também disparou críticas ao vice-presidente da CPI, senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), que sugeriu a convocação do presidente.

– Agora tem uma saltitante na comissão que quer me convocar. É brincadeira. Não tem o que fazer não? É conhecido por DPVAT (…) É o saltitante do Amapá (…) E o saltitante queria me convocar – destacou.

2 comentários:

  1. O STF é uma corja de corruptos e safados mesmo pois estão com uma notícia crime de corrupção do Tofolli e se juntam para não punir o mesmo, estes safados perderam toda dignidade que restavam pra eles ,e depois ficam aleatoriamente querendo punir a sociedade que os criticam, rasgaram a constituição faz tempo ,agora a população está muito calma ,pois temos que nos juntar e invadir aquela casa e expulsar eles,.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O STF rasga a constituição e envergonha os magistrados que resta de bem nesse País.

      Excluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();