Bolsonaro dá recado: ‘Não ousem roubar a liberdade do nosso povo’



Presidente discursou durante manifestação na Esplanada dos Ministérios

Após sobrevoar a Esplanada dos Ministérios, neste sábado (15), o presidente Jair Bolsonaro discursou para milhares de apoiadores que se reuniram para prestar apoio a ele. Em cima de um palanque montado no gramado da área central de Brasília, Bolsonaro prometeu reerguer o Brasil.

LEIA TAMBÉM:  Trans que imitou Jesus gay perde ação para Sikêra e é condenada a pagar honorários

Aos gritos de mito, Bolsonaro inaugura ponte sobre o rio madeira, Ponte era esperada há 40 anos

Exclusivo: documentos do MPRJ sobre ação policial detalhada no Jacarezinho foram apreendidos com traficantes; Alguém do MP vazou para os traficantes

Polícia Federal deflagra operação contra desvio de medicamentos para intubação no Amapá

– Assumimos o governo e pegamos um Brasil praticamente destroçando, ética, moral e economicamente. […] Não está sendo e sei que não será fácil, mas o que esses caras não entendem é que eu sou ‘imbroxável’. Quando deixar a Presidência, deixaremos um Brasil bem melhor do que aquele que recebi em janeiro de 2019 – afirmou.

O presidente também disparou críticas a governadores pelas medidas de isolamento social e disse que luta pelo conservadorismo.

– Enfrentei por 28 anos uma verdadeira guerra ideológica que poucos davam valor. Mas o nosso compromisso era, acima de tudo, um bem mais sagrado, que a nossa própria vida, que é a nossa liberdade – completou.

Ele encerrou a fala exaltando o poder do povo.

– Tudo ao seu tempo. O maior poder não é o Judiciário, Legislativo, Executivo. O maior poder são vocês. O momento estava duro. Não desafiamos ninguém. Não queremos o confronto com ninguém, mas não ousem confrontar ou roubar a liberdade do nosso povo – disse.


Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();