Ator da Globo se revolta e dá "chilique" ao ver mega motociata de Bolsonaro em frente à sua casa no Rio (veja o vídeo)


 O ator global Marcos Caruso postou um vídeo, nas redes sociais, em que aparece reclamando das motos que passam em frente ao seu apartamento, no Rio de Janeiro:

“Não para! Faz sete minutos que esta m**** está aqui sem parar!”, diz ele, visivelmente irritado.

Confira:

O vídeo foi filmado da janela de seu apartamento, durante a "motociata" em apoio ao presidente Jair Bolsonaro, realizada no último domingo (23), no Rio de Janeiro, e que reuniu milhares de motociclistas.

O ato tem sido um dos assuntos mais falados pelos militantes de esquerda nas redes sociais, que não param de "espernear".

A "motociata" foi considerada um grande sucesso pelos apoiadores do presidente, percorrendo cerca de 30 quilômetros em uma hora e meia de duração.

Ao que parece, o ator da Globo não acreditou no que viu...

O deputado federal delegado Eder Mauro compartilhou o vídeo e escreveu:

"Se ficar p*** é pior!!! PLIM PLIM!!!", disse o parlamentar, aos risos.



9 comentários:

  1. Se fosse uma "veadata" GLBT-MNOPRSTUVXYZ estaria tudo bem!

    ResponderExcluir
  2. Gosto do trabalho de Paulo Caruso, mas ele devia ser democrático e saber que a rua é do povo, o povo é quem manda. Ator só manda dentro da casa dele. Não são mais formadores de opinião, porque não tem opinião, só enxergam seu próprio umbigo. São na maioria de opinião desprezível. Ser bom ator não significa caráter e patriotismo.

    ResponderExcluir
  3. Também fi o puto vc é obrigado a passar calor pra economizar energia e não cair na bandeira vermelha enquanto um corno vagabundo fica gastando dinheiro público fazendo paseiozinho de moto.

    ResponderExcluir
  4. Na verdade no fundo no fundo ele tá achando lindo tudo isso kkkkk só não quer admitir

    ResponderExcluir
  5. Mais um desempregado da ESQUERDA, junto a GLOBOBOSTA,vai chorarrrrr mais ano que vem, com a vitória BOLSONARO

    ResponderExcluir
  6. Se estivesse a passar um Bloco de Carnaval com trio elétrico estaria de plateia na sacada aplaudindo , pois só convém o próprio umbigo

    ResponderExcluir
  7. Achei o máximo quando disse do tempo.kkkkk

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();